"epílogo"

1.2K 164 39
                                    

6 anos depois

Yeonjun

As coisas sempre acontecem tão rápido, por isso devemos aproveitar enquanto enquanto dá, não é?. Uma dessas coisas é a adolescência.

Eu sei, ser adolescente é ruim em várias questões, o número de atividades só vai aumentando, é quando a maioria se descobre, como eu que hoje sou assumidamente gay, sem falar que quando você virá universitário as coisas pioram ainda mais.

Atualmente, eu e o Soobin estamos dividindo um apartamento juntos, ainda estamos namorando e posso dizer que o "eu gosto dele" virou um "eu amo ele" porque não é apenas mais um o sentimento de gostar de alguém, eu sou perdidamente apaixonado por ele e ele é por mim.

Ele se formou em pedagogia há um ano, e já está trabalhando numa escolinha dando aulas para crianças. Já eu estou terminando a faculdade de Arquitetura, então preciso nem dizer que eu ainda estou atolado até a cabeça de atividades para poder me formar daqui há alguns meses.

Choi Beomgyu, ele pintou as pontas do cabelo dele de rosa há alguns meses atrás, e também está atolado até a cabeça de atividades da faculdade de Biologia Marinha. Sim, ele ainda está namorando o Taehyun, e fiquei sabendo que eles já estão pensando em casamento em breve, eles moram no mesmo prédio que a gente, só que no andar de cima.

Falando no Taehyun, ele pintou o cabelo há um ano, está loiro agora, ele e o Kai estão fazendo faculdade de Astronomia e juro que estão quase jogando tudo 'pro ar de tanta coisa que eles precisam estudar, porém só não desistiram porque senão o meu sogro, Kim Seokjin, vai bater neles.

O huening Kai está morando no apartamento ao lado com, ninguém mais e ninguém menos, que a sua namorada. Isso que vocês escutaram, ele está namorando uma garota que conheceu no campus da faculdade, o nome dela é Shin Yuna, uma loira maluquinha que faz faculdade de Odontologia.

Agora mesmo, todos os meninos estavam reunidos na sala da minha casa, era um dos poucos dias que todos podiam descansar. Soobin comprou sorvete para nós e nos juntamos no único cômodo que havia ar-condicionado para podermos nos refrescar já que está um calor infernal.

— Como anda a faculdade?. — Soobin pergunta se sentando ao meu lado.

— Não vamos falar desse inferno não, pelo amor de Deus. — Taehyun diz revirando os olhos.

— Eu e o Tae estamos segurando para não desistir de tudo. — Kai conta.

— E nem pense em desistir mesmo, falta pouquinho para vocês se formarem. — Yuna diz para o Kai.

— Mudando de assunto, como anda na escolinha, hyung?. — Beomgyu pergunta para o Soobin.

— Maravilhoso, as crianças são uns amores. — Soobin conta abrindo um sorriso fofo. — Elas me chamam de titio Binnie.

— Ele chega todo dia contando uma história diferente. — Conto sorrindo também. — Ele é muito bobinho pelas crianças.

— Imagina quando ele for pai. — Taehyun comenta e eu faço engasgo com o sorvete.

— Ih ala, ele engasgou, o que foi? Não quer ser pai um dia, Yeon?. — Beomgyu fala provocando.

— Não é que eu não quero, só é muito cedo para falarmos disso, não é?. — Falo.

— Eu concordo, ele precisa se formar, arranjar um emprego estável que seja melhor que o trabalho dele naquela loja de roupas. Aí quando estivermos estáveis financeiramente, aí talvez a gente pense em casamento e filhos. — Soobin conta e eu concordo com ele.

— E vocês dois? Pensam em casamento e filhos?. — Yuna pergunta para Beomgyu e Taehyun.

— Assim que nos formarmos, aí pretendemos nos casar. — Taehyun conta.

— E vocês dois?. — Beomgyu pergunta para o Kai e a Yuna.

— Na verdade não, já moramos juntos então vamos ficar por isso mesmo. — Kai conta.

Nós seis conversamos por mais um tempo até anoitecer e cada um voltar para suas casas, eu e o Soobin fizemos o jantar juntos e fomos para o quarto para fazermos nossa maratona de "FRIENDS" como sempre. A gente ama essa série mas rende muita discussão entre nós.

Como o fato que ele acha que o Ross traiu e eu acho que não, ele odeia a Monica e ela é minha personagem favorita, ele vive babando no Joey e fica bravinho quando eu babo pelo Chandler.

Mas apesar disso, a gente assiste como pessoas normais a série.

— Hyung, eu te amo. — Soobin fala no meu ouvido.

— Eu também te amo, mas por que isso do nada?.

— Só queria dizer mesmo... — Ele faz um bico fofo e eu sorrio deixando um selinho nos seus lábios. — Eu já disse que você é o meu pão de mel?.

— Já sim, e continue dizendo porque eu amo.

Trocamos mais alguns beijinhos antes de voltar a prestar atenção na série. Eu definitivamente amo esse cara e mesmo com os problemas diários por conta de trabalho e faculdade, eu não mudaria nada na minha vida.

❣️❣️❣️

E chegamos ao fim de "meu pão de mel" 😔😔😔😔😔😔

Obrigada por terem acompanhado até aqui, porém agradeçam a minha irmã porque essa fanfic eu estava enrolando meses pra publicar mas ela me incentivou e aí está meus dengos, a fanfic delícia pra vcs ❤️

Espero de verdade que tenham gostado e fiquem atentos no meu perfil porque sempre tem uma história nova pra vcs, inclusive comecei a escrever outra de Yeonbin, quando eu publicar eu irei avisar ❤️❤️

Beijinhos da tulipa amarela 🌷❤️

Meu pão de Mel// Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora