"Obrigado por ficar do meu lado"

1.2K 202 27
                                    

Yeonjun

Os meninos chegaram em casa um tempo depois, todos já estavam prontos para ir no parque aquático. Chegamos lá e o Soobin começou a ficar um pouco estranho, ele segurou no braço do Kai e não soltou mais, ele parecia com medo mas quando perguntei ele disse que não era nada.

Eu estava me acostumando com a companhia deles então achei tudo bem ficar sem a minha camisa, morrendo de vergonha mas estava calor demais. Beomgyu e Taehyun me puxaram para entrar na água com ele, nós estávamos nos divertindo enquanto o Kai e o Soobin estavam apenas molhando os pés.

— Ih ala, a bichinha está aqui. — Um garoto que eu reconheci ser do colégio disse se aproximando do Soobin.

— Ele deve estar adorando ver um monte de caras sem camisa, não é Soobin?. — Um outro menino fala rindo.

— Deixem o Soobin em paz. — Taehyun diz saindo da água.

— O baixinho veio defender o amiguinho.

— Se vocês não vazarem agora eu quebro a cara de vocês dois. — Taehyun fala irritado.

Os dois garotos riram e um deles se aproximou do Soobin e o empurrou na água, a primeira reação minha e dos meninos foi tentar ajudar ele já que ele não sabe nadar, Taehyun até esqueceu dos caras e veio tentar ajudar. Eu fui o primeiro a me aproximar do Soobin que estava se debatendo, eu segurei suas mãos e fiz com que ele subisse nas minhas costas.

— Eu vou arrebentar a cara daqueles idiotas. — Taehyun diz saindo correndo atrás dos garotos que já estavam um pouco longe.

— Eu vou atrás do Tae. — Beomgyu fala correndo atrás do Kang.

— Binnie, você está bem?. — Kai pergunta assim que eu coloco o Soobin sentado fora da água. — Quer que eu ligue para os seus pais?.

— Não precisa, Kai... — Soobin falou tossindo um pouco por causa da água.  — Eu vou ficar bem.

— Mesmo assim, o tio Jin coloca mais medo que o Taehyun, vou ligar 'pra ele. — Kai fala se levantando e saindo para ir pegar seu celular.

— Soobin, você está bem mesmo?. — Pergunto me sentando ao seu lado.

— Eu.. E-Eu estou sim, hyung.

— Você gaguejou.

— E-Eles sabem que eu não gosto de água, por isso me empurraram.

— Se você não gosta então por que topou vir? 'pra mim não tinha problema ficar em casa jogando videogame.

— Porque eu não queria que você pensasse que eu sou um medroso. — Algumas lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto e eu puxei ele para um abraço.

— Eu não iria pensar isso, você não tem que fazer as coisas que eu ou os meninos gostamos mesmo tendo medo, você sempre fala que quando eu me sentir desconfortável com algo é 'pra te contar, então eu digo o mesmo, quando tiver algo que eu quiser fazer e você não gostar é só me dizer, ok?.

— Ok, me desculpa hyung.

— Está tudo bem, Soobin. O que importa é que você está bem. — Beijo sua testa e ele sorri.

— Obrigado por ficar do meu lado, mas acho que devemos ir atrás do Tae, ele estava muito irritado.

— O Beom está lá com ele, relaxa.

Eu e o Soobin ficamos abraçados até ele se sentir melhor, nós dois vimos o Tae e o Beom se aproximando, eles estavam com sorrisinhos nos rostos.

— O Jin está dando a maior bronca naqueles garotos. — Beomgyu fala rindo. — Ele disse que vai falar com os pais deles também.

— Eles estavam morrendo de medo do Jin. — Taehyun conta.

— É melhor ir atrás dele. — Soobin fala se levantando.

Nós fomos até onde o pai do Soobin estava, ele realmente estava muito irritado e agora conversava com os pais dos meninos, esses que estavam escondidos atrás das mães morrendo de medo. Kai estava próximo e estava gravando a cena enquanto ria.

Meus pais apareceram também e quando eu contei o que aconteceu minha mãe se juntou ao Jin e brigou com os meninos também, já meu pai ficou apenas assistindo sem querer interferir, sabíamos que era impossível parar a mamãe quando ela está brava com algo.

Quando eles cansaram, nós fomos embora já que ninguém tinha clima mais para ficar no parque, os meninos foram comigo para minha casa, menos o Soobin porque seu pai queria ter certeza que seu filho estava bem.

❣️❣️❣️

Meu pão de Mel// Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora