Yeonjun
O que eu mais temia aconteceu.
Tive que me apresentar na frente da sala toda, os professores tem noção de como isso é vergonhoso? Não poderia apenas falar "Temos um aluno novo" ou só não falar nada? Tem que fazer eu dizer meu nome, minha idade e onde eu morava. Qual desses alunos se interessa? Isso mesmo, nenhum deles ligam se eu me chamo Yeonjun, se eu tenho 17 anos ou se eu morava na Califórnia.
Depois dessa apresentação vergonhosa eu me sentei no fundo da sala e sabem quem sentava atrás de mim? Se falaram Soobin vocês estão certos.
Ele está sendo muito legal comigo e estou até agora tentando entender o porquê, ele é bonito, parece que conhece todo mundo do colégio, é engraçado, por que ele está falando comigo?.
Não querendo me rebaixar, eu sei que eu sou bonito, que as vezes eu faço umas boas piadas, mas fala sério, o Soobin poderia andar com qualquer pessoa que ele quisesse, por que veio dar bola para o novato?.No intervalo ele me levou até a cantina e comemos juntos, pela primeira vez em anos, alguém se sentou ao meu lado na hora de comer, depois ele me levou para conhecer o resto do colégio. Não demorou muito para acabar esse tour e já estava esperando ele de afastar de mim e dizer "pronto já conhece o colégio, agora pode se virar", para mim esse é o único motivo para ele estar do meu lado desde quando eu cheguei.
— Agora que você já conheceu o colégio... — Lá vem. — Vou te levar para conhecer meus amigos. — O que?.
— Seus...amigos?.
— É, eles são bem legais, tenho certeza que você vai amar conhecer eles.
O Soobin quer que eu conheça os amigos dele? Por que? Ele mal me conhece, eu poderia muito bem ser um psicopata e matar ele e os amigos dele.
— E onde eles estão?. — Ele pega na minha mão e me leva até a parte de trás do colégio onde tinha uma área gramada onde os alunos ficavam deitados ou sentados imersos nas suas próprias coisas.
Soobin parou de andar quando chegamos de baixo de uma árvore, tinha três garotos conversando, um baixinho de cabelo vermelho, um sorridente loiro e um que parecia ser o mais jovem do grupo de cabelo preto.
— Oi pessoal, eu estava apresentando o colégio para o aluno novo, esse é o Yeonjun. — Ele aponta para mim.
— Oi gente... — Digo baixinho quase num sussurro por causa da vergonha.
— Oi, eu sou o Taehyun. — O de cabelo vermelho fala.
— Eu sou o Huening Kai, mas pode me chamar só de Kai mesmo. — O de cabelos escuros me cumprimenta com um sorriso fofo.
— E eu sou o mais bonito do bonde, eu sou o Beomgyu. — O loiro disse sorrindo.
— O Yeonjun é um pouco tímido, pode se soltar amigo, eles não vão te morder. — Soobin diz para mim. — Talvez o Taehyun morda, mas só se você irritar ele.
Volta um pouco a fita, ele me chamou de amigo? A-M-I-G-O? Ele já me considera amigo dele? Eu deveria considerar ele um amigo também?.
— Tem planos para depois da aula?. — Taehyun pergunta para mim.
— Eu preciso terminar de arrumar algumas coisas em casa. — Respondo.
— Se quiser a gente pode te ajudar e depois te levamos para conhecer a cidade, daí você vai perceber que somos incríveis e não pretendemos arrancar o seu coração para vender no mercado negro. — Beomgyu fala brincando...Bom, eu acho que era brincadeira.
— Eu preciso ver se meus pais deixam primeiro... — Falo.
Pego o meu celular e mando mensagem perguntando para minha mãe se alguns meninos poderiam ir em casa para ajudar e ela teve um leve surto já que eu nunca levei nenhum amigo em casa, não que o Soobin e os outros sejam meus amigos, no momento considero conhecidos.
— Ela deixou?. — Soobin pergunta.
— Deixou. — Respondo.
Pelo jeito eu vou ter minhas primeiras visitas em casa.
❣️❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pão de Mel// Yeonbin
FanfictionAcabei de me mudar para Seul, casa nova, escola nova, amigos novos, tudo novo, nada poderia dar errado, certo? Errado. Só no primeiro dia na escola nova eu esbarrei e derrubei um aluno, constrangedor, não é?. Mas tem um lado positivo nessa história...