"Se quiser sair qualquer dia"

1.1K 186 42
                                    

Yeonjun

Eu estava tão nervoso com a ideia de sair com o Soobin, e eu nem sabia explicar o porquê. Só sei que no dia seguinte, quando chegamos na escola eu estava indo para a biblioteca e nem ouvi o Soobin me chamando de tão pensativo que estava.

- Yeon hyung, no que está pensando tanto?. - Ele pergunta passando o braço em cima dos meus ombros. Algo que ele adora fazer já que faz isso com frequência.

- Não é nada demais, então, vamos sair 'pra ir aonde? Ou vai ser surpresa?. - Pergunto.

- Sobre isso, eu estava pensando em irmos em uma lanchonete ou um boliche, o que você prefere?.

- Boliche é uma boa ideia.

- Então vai ser boliche, e o Beom e Tae vão com a gente, tudo bem?. - Eu não sei porquê mas senti me senti um pouco mal por saber que não seria apenas nós dois.

- Claro, por que o Kai não vai também?.

- Ele vai estar ocupado no dia.

Nós dois escutamos o barulho do sinal e tive que esquecer a ideia da biblioteca e tivemos que ir para a sala de aula. Correu tudo bem durante o dia, eu fui para minha casa com o Soobin e assim que cheguei na porta de casa nós dois nos despedimos e ele foi embora.

- Yeonjun, meu amor, pode ir no mercado rapidinho?. - Minha mãe pergunta.

- Claro que posso, mãe. - Ela me entregou um papel com as coisas que ela queria que eu comprasse e me deu o dinheiro também. Deixei minha mochila no sofá e já saí de casa indo para o mercado.

Quando eu cheguei comecei a procurar pelas coisas que estavam na lista, sorte que eu estava conseguindo encontrar tudo bem rapidinho, mas quando cheguei na farinha eu não estava achando em lugar nenhum, um garoto - que provavelmente trabalha aqui já que estava com um avental com o nome do mercado - se aproximou com um sorriso no rosto.

- Precisa de ajuda?. - Ele pergunta.

- Ah, então eu não estou achando a farinha. - Ele olhou para o chão por alguns segundos como se estivesse pensando e logo voltou a olhar para mim.

- Eu sei onde está, vem comigo. - Ele começou a andar e eu só andei atrás dele até chegarmos em uma das prateleiras, lá ele pegou uma dos pacotes de farinha e me entregou. - Precisa de mais alguma coisa coisa?.

- Não, muito obrigado.

- Só fiz o meu trabalho. - Eu sorri e já estava me virando para ir embora mas ele me chamou então tive que me virar de volta. - A propósito, qual o seu nome?.

- Choi Yeonjun. E o seu?. - Seu sorriso ficou ainda maior e ele jogou o cabelo para o lado, ele estava por acaso jogando charme 'pra cima de mim? Não... Claro que não.

- Eu te achei legal, se quiser sair qualquer dia. - Ele colocou a mão no bolso, tirou um bloquinho de notas e uma caneta, escreveu algo e me entregou. - É só me chamar, e o meu nome é Jung Wooyoung. - Ele falou antes de sair andando para atender outra pessoa. Eu olhei o papel, era o número de telefone dele.

❣️❣️❣️

Meu pão de Mel// Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora