Yeonjun
As semanas foram se passando rápido, já era sábado e eu estava indo encontrar meus amigos no shopping, claro que com amigos eu quero dizer o Soobin e os meninos, e o Wooyoung com os outros. Quando cheguei já fui cumprimentando todo mundo e fomos assistir um filme no cinema.
Estava tudo bem tirando aquele incômodo que eu voltei a sentir quando vi San e Soobin de mãos dadas e cochichando um para o outro, eu queria não pensar muito nisso mas era impossível não pensar que eles estão ficando.
O pior disso tudo é que esse incômodo não passa de jeito nenhum, parece só aumentar cada vez mais. Eu parecia estar bem mas só ver os dois juntos já me deixava mal, e parecia acontecer o mesmo com o Wooyoung, nós estamos bem mas quando ele vê o San e o Soobin ele nem disfarça o seu incômodo, até revira os olhos.
Depois do filme, a gente resolveu comer alguma coisa, porém quando estávamos indo o San puxou o Soobin para longe e nem falaram nada.
— Ei meninos, para onde eles foram?. — Pergunto para o Taehyun e o Huening Kai que estavam conversando.
— O San e o Soobin? Acho que foram se pegar. — Kai fala normalmente.
— Eles estão bem próximos. — Taehyun comenta. — Está tudo bem, Yeon?. — Ele pergunta ao reparar na minha cara nada boa.
— Estou sim, não é nada.
Eu me sentei ao lado do Wooyoung ele parecia não estar tão diferente de mim, ele olhava para os lados o tempo todo como se estivesse procurando alguém e quando não encontrou ele bufou.
— O que foi, Woo?. — Pergunto para ele.
— O San sumiu.
— Ele puxou o Soobin para algum lugar e não falaram nada. — Conto vendo ele bufar mais uma vez irritado.
— Vamos procurá-los?. — Eu iria dizer que não seria uma boa ideia mas eu estava curioso para saber se os dois estavam mesmo ficando.
— Vamos. — Nós dois avisamos aos meninos que iríamos passear pelo shopping e eles não desconfiaram de nada.
Fomos andando procurando pelos dois, ele parecia irritado e isso me assustava um pouco, já eu só estava confuso mesmo, ainda não entendia porquê sentir ciúmes do Soobin com alguém sendo que somos só amigos.
A gente desistiu de procurar e ele pediu para acompanhá-lo até o banheiro e eu não tinha mais nada 'pra fazer então eu fui. Só que a surpresa foi quando entramos e lá estava San prensando o meu melhor amigo na parede e pareciam estar engolindo um ao outro.
— Então os bonitos estão aqui?. — Wooyoung fala cruzando os braços e parecia ainda mais estressado.
— Ah, oi meninos. — San fala se afastando do Soobin, porém com as mãos na sua cintura ainda. — O que estão fazendo aqui?.
— O banheiro do shopping é público, sabe? Qualquer um pode entrar aqui e ver vocês se engolindo aí. — Wooyoung diz.
— Nós já estávamos voltando já, meninos. — San fala calmamente. Eu olhei para o Soobin que até agora não havia pronunciado nada, ele estava ofegante e segurava um dos braços do San, ele não havia me olhando ainda e toda essa cena estava me deixando mais nervoso.
— Woo, eu vou voltar 'pra mesa, ok?. — Aviso antes de sair do banheiro deixando os três para trás.
Eu precisava pensar, precisava conversar com alguém sobre isso mas com quem? Taehyun, Beomgyu e Huening Kai não poderia ser, eles são melhores amigos do Soobin, qualquer coisa que eu dizer eles provavelmente vão contar.
E dos outros meninos? San obviamente não, Wooyoung? Acho que não. Yunho e Mingi também não, os dois já tem muito o que resolver entre os dois, é melhor eu não incomodá-los com a minha confusão. Já sei, Seonghwa e Hongjoong provavelmente me ouviriam e não contariam 'pra ninguém.
Talvez eu devesse falar com eles mesmo e ver se eles tem uma explicação para a minha mente confusa.
❣️❣️❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pão de Mel// Yeonbin
FanfictionAcabei de me mudar para Seul, casa nova, escola nova, amigos novos, tudo novo, nada poderia dar errado, certo? Errado. Só no primeiro dia na escola nova eu esbarrei e derrubei um aluno, constrangedor, não é?. Mas tem um lado positivo nessa história...