"Confia no pai"

1.3K 206 38
                                    

Yeonjun

A semana passou tão rápido, minha primeira semana no colégio foi bem melhor do que eu imaginava. Os meninos ainda não me abandonaram, falam comigo todo os dias e sempre passamos o intervalo juntos, infelizmente o Taehyun e o Huening Kai não são da minha sala, nem da mesma série, eles estão no 1° Ano e eu, Soobin e Beomgyu no 2° Ano.

Ainda não considero eles meus amigos e muito menos me sentia parte do grupo, diferente de mim eles me tratam como se fossemos amigos há anos. Descobri que o Soobin adora dar apelidos e já me deu alguns, como Yeon, Jun Hyung, Junnie, Yeonie. Descobri que o Huening Kai é apaixonado por bichinhos de pelúcia e que tem muitos na casa dele. Descobri que o Beomgyu adora irritar as pessoas, principalmente os melhores amigos dele, só essa semana eu vi o Taehyun batendo nele umas quatro vezes, vi o Soobin brigando com ele umas cinco vezes e o Kai chorando uma vez porque o Beomgyu sumiu com um dos bichinhos de pelúcia do Kai. E por último, descobri que o Taehyun não é muito próximo de pessoas mesmo, essa semana ele foi para a diretoria duas vezes por brigar com o professor de história e a professora de ciências, ele também discutiu com um menino hoje.

Eu estou gostando de andar com eles, nunca tive amigos de verdade e estou começando a acreditar que eles realmente gostam de mim, principalmente o Soobin que anda comigo para praticamente todo lugar, ele vai e volta da escola comigo todos os dias, meus pais amaram ver eu tão próximo de outras pessoas, minha mãe todo dia pergunta para mim como está indo minha amizade com eles, o que fazemos juntos e quando eles vão em casa de novo.

Hoje é sexta, amanhã os meninos vão me arrastar para algum lugar que eu não faço ideia do que pode ser, estou sentado de baixo da mesma árvore que os meninos estavam quando nos conhecemos, Soobin tinha ido no refeitório para pegar algo para comer pela terceira vez enquanto eu conversava com os meninos.

— 'Tá ansioso 'pra manhã, Yeonjun?. — Beomgyu pergunta.

— Um pouco, nem sei para onde vamos.

— Você vai saber amanhã. — Beomgyu fala sorrindo.

— Oi pessoal, voltei. — Soobin se senta do meu lado, ele estava comendo uma maçã e sua outra mão segurava uma barrinha de cereal. — Acreditam que só tinha isso na cantina?.

— Mano, você comeu umas duas vezes, é melhor mesmo comer algo saudável agora. — Taehyun fala.

— Jun Hyung, amanhã eu e os meninos vamos nos encontrar na minha casa, eu conversei com eles e o Kai pode te acompanhar até em casa. — Soobin conta. — E pergunta para os seus pais se você pode dormir em casa porque nós vamos sair e não temos hora para voltar.

— Por acaso vocês vão me levar para alguma festa? Daquelas que tem música alta, muita bebida e sempre da ruim do final?. — Pergunto.

— Olha, é quase isso. — Taehyun fala. — Mas tirando a parte da bebida, somos menores de idade, lembra?.

— E as chances de dar ruim são mínimas. — Kai conta. — O máximo que pode acontecer é a mãe do Taehyun aparecer e brigar com ele na nossa frente.

— Não seria a primeira vez que ela faz isso. — Tae fala.

— Mas nada vai dar errado. — Soobin afirma. — Confia no pai que vai dar tudo certo. — Ele diz para mim.


❣️❣️❣️

Meu pão de Mel// Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora