"Fazer ciúmes"

1.1K 175 34
                                    

Yeonjun

A noite tinha sido divertida, os meninos aparentemente se deram bem. Única coisa que me preocupou foi o Soobin que no começo não tinha falado com ninguém, logo ele que sempre se mostrou ser totalmente sociável, mas logo ele se juntou com o San e ficaram próximos o resto da noite.

No final da noite, eu vi que já estava tarde então nós estávamos decidindo como iríamos embora.

— Ei Binnie, eu moro na mesma rua que você, eu te levo. — San fala abrindo um sorriso de lado. Binnie? Hm, bem que eu disse que o Soobin é bem sociável.

— Obrigado, San. — Soobin agradece com um sorriso também.

— Eu estou com o carro do meu pai, posso levar vocês dois se o Hongjoong não se importar. — Seonghwa diz olhando para o garoto de cabelo vermelho.

— Não ligo, amor. Eu vou ter que levar o resto dos garotos mesmo. — Hongjoong responde.

— Amor? Eu não sabia que vocês namoravam. — Taehyun comenta.

— A gente não contou antes por... Medo, não é todo mundo que reage bem com isso. — Seonghwa conta.

— Relaxem, aqui é tudo arco-íris também. — Beomgyu comenta. — Menos o Yeonjun, ele está se descobrindo ainda.

Mentindo ele não estava, eu realmente não faço ideia se gosto de menina ou menino, eu nunca fiquei com ninguém mesmo. No fim das contas, eu iria embora com o Wooyoung, eu estava disposto em ir sozinho mas ele fez questão de me levar.

Em casa, eu contei sobre a noite com os meus pais e quando me deitei na cama para finalmente descansar, foi quando minha cabeça começou a pensar demais. San e Soobin se aproximaram bem rápido, não é?.

Ficaram sorrindo entre eles, cochichavam como se ninguém pudesse saber da conversa deles, já estavam de apelidos e até foram embora juntos. Talvez isso seja normal, mas sem querer acabei lembrando de quando o Kai comentou  que o Soobin costumava ficar com os caras que havia acabado de conhecer, até aqueles que ele não conhecia. E se eles foram embora juntos para... Ficarem? Eles podem estar nesse exato momento trocando beijinhos e eu estou aqui incomodado com essa história.

Isso não faz nem sentido, por que estou pensando nisso? Eu sou amigo do Soobin e não posso ultrapassar essa barreira me intrometendo nas pessoas que ele fica ou não. Eu só preciso descansar, amanhã esses pensamentos já não vão mais me incomodar.

Soobin

O caminho até em casa eu pensei que seria silencioso, mas San gosta de conversar e me deixa bem confortável na presença dele, simplesmente ótimo.

— Soobin, eu tenho um plano.

— Que plano?. — Ele ficou de frente para mim e abriu um sorriso de lado.

— Eu gosto do Wooyoung e você do Yeonjun. E se nós dois fizermos ciúmes 'pra eles? Tipo, quando estivermos próximos nós fingimos que estamos ficando, tenho certeza que isso vai irritar eles.

— Eu não sei não, eu nem sei se o Yeon gosta de meninos.

— Amigo, o meu radar não mente e ele apita sempre que está perto do Yeonjun, pode ter certeza que ele gosta de garotos sim.

— Acha que esse plano vai dar certo mesmo?.

— Confia, eu sei o que estou dizendo.

Ok, parece um plano bem idiota com chances altas de dar errado, mas é como meu pai Namjoon diz, eu sou jovem e estou propício a tomar decisões erradas na vida então... Por que não tentar, não é?.

— Eu topo, San.

❣️❣️❣️

Meu pão de Mel// Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora