pov light
Lig = ( acordo olho para o relógio e já era 6 da manha levanto tomo um banho e visto meu uniforme, tomo meu café e vou para a escola, chegando lá já me deparo com Near gritando meu nome ) ~ ai meu Deus q vergonha ~
Near = LIGHT OIIII ( chego ate ele e tampo sua boca )
Lig = para de grita, q vergonha
Near = hummm ( tiro a minha mão de sua boca ) deixa eu ser feliz
Lig = não
Near = ( faz biquinho )
Lig = q carinha fofa gente ( falo rindo )
Near = não é não ( cotinuo rindo ) olha, olha quem está vindo
( Olho para trás e vejo L Lawliet com seu amigo Mello, ele olha para mim e vira seu rosto e passa reto, ele deve saber q eu posso ser o seu futuro noivo, mais também não precisa olha alguém assim... Né? )
Near = sera q ele sabe q vc é o futuro noivo dele?
Lig = eu ainda não aceitei a proposta... Mais ele deve saber sim
( Entramos na escola e fomos para aula )
* No intervalo
( Eu estava no banco comendo com o Near )
Lig = eu vou bebe água tá?
Near = de boa
( Saio e vou ate o bebedor... Enquanto bebia água eu sentir uma mão em meu ombro, levanto assustado e vejo... L? Oq ele quer fala com migo ? )
Lig = O-o que vc quer fala com migo?
L = ( suspira )... Vc q é o pretendente q meu pai arrumo né?
Lig = é mais eu ainda... ( Ele me interrompe )
L = olha... Saiba q eu nunca vou te aceita como um marido, e saiba q agente nunca vai ser um casal ( ele me olha de cima a baixo ) ele podia ter arrumado alguém melhor ( fala tranguilamente, e sai andando )
Lig = olha aqui vc nem me conhece ( falo irritado )... Q SABER EU NEM PRETENDIA ACEITA MAIS... EU VOU TÁ... SEU INDIOTA... ( Falo bravo )
( Ele continua andando e nem olha pra trás )
( Vou até Near )
Near = q foi mano escutei vc gritando ?
Lig = o L enchendo meu saco, q saber... Eu vou aceita me casa com ele, e vou fazer ele sentir alguma coisa por mim
Near = está falando de uma forma paresendo q tudo isso é um jogo, vc... Gosta dele?... Né?
Lig = g-gosto, mais ele não, esse é o problema, mais eu vou fazer ele sentir o mesmo por mim, daqui uma semana o Akira vai ir lá em casa ver minha resposta
Near = ok então... Só quero ver até a onde isso vai dá
Lig = ( solto um sorrisinho de lado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Te Amar
FanficL é um alfa q não que casar, mais seu pai quer q ele case, então ele arruma um pretendente pro L, sera q Lawliet vai se apaixona por light?