( cap-1 ) casamento arranjado

7K 416 167
                                    

*POV L*

Pai do L = Filho vc tem que casar, você é meu único filho e eu quero netos, se você não casar... Você não vai ganha nada da sua herança, você sabe né?!

L = Eu não ligo pra essa herança, eu não preciso você sabe bem disso, e sobre netos, eu não pretendo ter filhos. (falo tranguilamente)

Pai do L = Eu não quero saber você vai casar, to quase conseguindo arranjar um pretendente pra você. (fala irritando)

L = COMO ASSIM UM "PRETENDENTE"?

Pai do L = Isso mesmo, e não adianta fala nada, porque quando eu arrumar você vai casa com ele(a), querendo ou não.

L = ~ ahh q saco ~

(Se passou alguns minutos, e eu fui me arrumar pra encontra um amigo)

Pai do L = Onde você vai?

L = Como se você ligasse para as coisas que me interessam!

Pai do L = Não é só porque eu vou arrumar um noivo pra você que eu não ligo.

L = Rah?! Eu vou sai pra encontra o Mello.

Pai do L = okay, tchau filho

L = tchau (falo seco)

*Com Mello*

L = Meu pai ainda ta nessa de me arruma um marido (reviro os olhos)

Mello = Sério?! Ele não desiste, né? kakaka

L = Não, que saco, ele sabe que eu não quero ninguém, imagina casar, mas ele fala que quer netos e ele implica pensando que eu quero essa tal herança, como se eu precisasse (falo irritando)

Mello = (ri)

L = Da pra para de rir da minha desgraç@?

Mello = Desculpa mais não dá kakakaka

L = Vamo logo ver esse bendito filme (falo irritando)

----//----//----//----//----//----

Oi gente, essa é minha primeira fanfic espero q tenham gostado, desculpa pelos erros de escrita é q eu não sou tão boa nisso 7w7.

Só pra avisar q esse sinal ( ~ ) vai ser pra pensamento tá.

Bjs pra vcs U3U

Aprendendo Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora