Pov Light
( ontem foi divertido... Mesmo ficando uma boa parte preso no meu guarda-roupa, mais hoje eu estou jogado no sofá com muito tedio, e L está no seu notebook do meu lado )
Lig = ( coloco minhas pernas em cima dele, ele tira e eu coloco de novo, só para em plicar, fasso isso por um tempo ate q ele se rende, e eu coloco uma perna na sua cabeça )
L = na cabeça não... Tem como vc me deixa em paz, um minuto
Lig = não enquanto eu estiver no tedio
L = ( suspira ) pq vc não vai para piscina
Lig = eu pensei nessa pocibilidade mas é chato ir sozinho
L = pq vc não chama o seu amigo, Near né, bom q eu aproveito e prendo ele no guarda-roupa também
Lig = ( comesso a rir ) ele é bem rápido, não sei se conseguiria pegá-lo
L = eu do o meu geito
Lig = eu chamaria ele, se ele não estivese ocupado
L = então vai ter q fica no tedio
Lig = nada eu tenho vc para me distrair ( coloco minha perna na sua cabeça de novo e ele tira )
L = Light eu estou ocupado
Lig = humm... ( Faso biquinho e ele nem se emporta )
Vamo na picina com migo?L = não, estou ocupado ( fala escrevendo no notebook )
Lig = oq é mais emportante do q fica com seu marido?
( ele nem responde, também preferi assim, o que poderia sai da quela boca poderia acaba com meu dia )
Vem vamo para piscina ( levanto do sofá )L = já falei q tô ocupado
Lig = não estou pedindo ( pego o notebook e coloco do outro lado e puxo ele pelo braço )
L = ei...
( Jogo ele dentro da piscina e me jogo logo depois )
L = puts Light, eu falei q não queria, agora estou todo molhado
Lig = ( comesso a rir )
L = não ri, droga, olha to saíndo (eu seguro o seu braço e o puxo para um beijo, ele fica parado por um tempo, deve ser de surpresa, mas logo após ele volta a si, ele acaba separado o beijo )
Lig = desculpa e-eu não deveria ter feito isso
L= é... Eu sei
( ele sai da piscina, pega seu notebook e vai para o seu quarto, e eu acabo soltando um sorriso )
Lig = ~eu vou conseguir te conquista~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Te Amar
FanficL é um alfa q não que casar, mais seu pai quer q ele case, então ele arruma um pretendente pro L, sera q Lawliet vai se apaixona por light?