Ela o entrega uma chave, ele abre o cadiado e avia outro bilhete ali dentro, L o pega e começa a ler.
L = "Somos duas garotinhas que esperam ansiosamente para sair , então prazer, Fumiko e kimiko."
Lig = são meninas!!
- Ele abraça o L, e ele o abraça de volta. -
Estou tão feliz!L = também!
Mello = finalmente Near, acompanhamos esse casal ate aqui, estou tão emocionado!
- fala feliz, abraçando o Near -Near = também...!!
- da um sorriso e retribui o abraço -
- desfaz o abraço -
Agora, Mat, Mello e L nós dão os nossos 50 reaisMat = oi?
fala confuso, já que ele foi pego de surpresa.Lig - exatamente, vcs acharam q eram meninos, e o L achou que ia ser um menino e uma menina.
Misa = Vocês que quiseram a postar, seus otários.
Say = vocês são malucos.
Near = não, não princesa, somos inteligente.
Mat = complicado...
Eles pagam.
Near = nunca fui triste.
- fala secando uma lagrima invisível -Lig = nem eu.
Misa/ Near/ Lig = agora vamos comer
- falam felizes, saindo do parque -L = malucos... Vem Sayu eu pago para você.
Say = obriga cunhado, você é o melhor cunhado q eu tenho!
- fala feliz, saindo -L = mas eu sou o único que você tem... Doída
- fala baixo, com um sorriso -Eles saem, e ficam fora a tarde toda, foram comer, e vão em um fliperama, eles se divertiram bastante.
Depois de uma longa tarde, eles deixam Sayu na casa dos seus pais, e a Misa na casa dela, e eles vão para a casa do L e Light.Mat = L, vou mexer aqui na sua cozinha tá.
L = Você sabe que quando você esta aqui, a conzinha é sua né?
- vai pegar uma água -Mat = Eu sei..
- fala com um sorriso -Mello = Faz um bolo, só você sabe cozinhar aqui.
- senta no sofá -Lig = Eu sei que eu cozinho bem de mais, mas seu pratos são muito bons.
- senta do lado de Near -Near = Consertesa, a sua comida e a melhor Light.
- fala irônico -
- ganha um tapa nas costas -
Ai... Vc ama me bater né?Lig = Isso alegra o meu dia, de uma forma que você nem imagina.
- fala com um sorriso -Near = Eu só não retribuo, porque você está gtavido.
- Vira o rosto com um bico -L = vocês dois não param de brigar um segundo, né? Vocês dois não se vêem a mêses.
Near = E eu senti muita falata desse idiota.
- abraça Light -Lig = Seu fofo.
- abraça de volta -Mat = QUEREM PIPOCA??
= Queremos...
L = ME TRÁS UM DOCE...
...
Eles passaram a maior parte da noite vendo filme e comendo pipoca.
Eles estavam tão cansados que acabaram dormindo com a TV ligada.03:47 Hr
L acorda e vai beber água, Light sente algo levantar da sua perna.
Loght vê L indo para a conzinha e ele resolve ir atrás.Lig = L...
L = Light?! Você está bem?
- vai ate ele -Lig = não precisa se preocupar tanto, eu estou bem. Veio asaltar a geladeira?
L = Eu vim pegar água, mas o Mat fez um bolo então resolvi pegar um pedeço, você quer?
Lig = Quero, ele faz uns bolos tão gostosos!
L = Eu lembro do miojo que você queimou no começo do nosso relacionamento.
- fala cortando o bolo -
Na verdade, eu lembro de todas as comidas que você ja queimou durante todo o nosso relacionamento.Lig = Não precisa me lembrar disso...
- pega o seu pedaço de bolo -L = e o dia que você queimou a mão fritando ovo...
- fala sorrindo sentando do lado do Light -Lig = L...
- fala serio -L = Desculpa, mas é que você cozinha tão bem meu amor
- fala colocamdo uma colher de bolo na boca -Lig = seu sem graça...
- morde um pedaço -L = seu bicudo.
- faz Light deitar em seu ombro -Lig = Lembra da quele dia, que você disse que agente nunca ia ser um casal?
L coloca uma garfada de bolo na boca, e olha de canto para o garoto que estava deitado no seu ombro.
Light levanta a sua cabeça, encostando seu cotovelo na bancada e sua cabeça em sua mão, olhando diretamente nos olhos do L.L = Precisa lembra dessas coisas?
Lig = Isso formou a nossa história, que comesou bem errada.
L = Verdade...
-suspira-
Eu, machuquei você...Lig = E agora a gente é um casal...
L = É, somos um casal!
- abraça ele -
... Você está bem meloso hojeLig = são os hormônios...
- se aconchega no peito do L -L = sei... Você me fez aprender a amar você...
Lig = Eu falei que ia te encinar... Agora que você admitiu isso, eu vou em bora...
- se afaz do peito de L e se vira -L = Ei, volta aqui...
- puxa ele de volta, fazendo eles colarem seus rostos -Lig = - sorri -
Eu te amo, seu magrelo, branquelo!L = também!
Eles se beijam.
\\-°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°-//
E essa estória acabou, eu nem acredito nisso 7w7, obrigada por terem acompanhado ate aqui seu lindos, e por terem chegarem ate aqui mesmo com os erros ortográficos <33 kakakakakaakka.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Te Amar
أدب الهواةL é um alfa q não que casar, mais seu pai quer q ele case, então ele arruma um pretendente pro L, sera q Lawliet vai se apaixona por light?