Pov L
L = ( acordo e Light não tá lá, fasso oq tenho q fazer e vou ate a conzinha ) está inventando de fazer oq agora cozinheiro? ( falo brincando, enquanto vou ate a geladeira pega um pedaço de torta doce )
Lig = estou frintanta um ovo para coloca no pão
L = ok... Não queima o ovo tá
Lig = ahh merda
L = ( solto uma risada )
Lig = pq está rindo?
L = nada não conzinheiro, oq aconteceu?
Lig = eu queimei ( ele faz biquinho )
L = ai, ai, eu falei para não queima o ovo
Lig = quem disse q foi o ovo, queimei meu dedo
L = Ai meu Deus ( passo a mão no meu rosto ) sai daí, deixa eu fazer isso
( Frito o ovo, e sentamos no banco para comer )
L = como está o dedo?
Lig = está ardendo um pouco mas está de boa, eu quero termina aqui e ir para a praia
L = ok dessa vez eu vou também
Log = s-serio?
L = é, também não vou fica preso aqui dentro de casa todos esses dias né
Lig = t-tá
( ele solta um sorriso, tudo isso só pq falei q ia para a praia, mais não falei q ia fica com ele )
Lig = eu ainda vou fazer vc sentir alguma coisa por mim
( ele fala tão baixo q eu não ouviria se eu não tivesse do seu lado, solto uma risada )
Pq ta indo?L = nada não
( Terminamos o café, fomos trocar de roupa e fomos para a praia )
* Na praia
Pov Light
Lig = ( ele foi para praia, mas ficou deitado em um pano de baixo de um guarda sol, eu estava no mar )
Homem = oi gracinha
Lig = ( sinto uma mão em meu ombro e outra na minha cintura e escuto uma voz q eu não conheço, viro assustado )
O-o que vc quer? ( Falo asustado )Homem = oq o ômega tão bunito está fazendo aqui sozinho
Lig = t-tem um monte de gente aqui eu vou grita
Homem = olha, não acho uma boa vc grita
Lig = ( ele começa a soltar uns feromônios q me machucavam )
P-para com isso?Homem = só vou para se vc vier com migo
( Estava doendo tanto q eu acabo caindo, mas ele me segura,ele dá um sorrisinho de lado soltando uma risadinha, e me puxa pelo braço )
Pov L
L = ( estou deitado de baixo de um guarda sol de boa, ate q vejo o Light sendo puxado Por alguém, não me emportei tanto quando vi, podia ser algum amigo, mas acabei vendo que ele estava levando ele para um luga a onde não tinha quase ninguém e resolvi ir atrás, quando chego lá vejo eles... Se beijando?! )
Q MERDA É ESSA? ( falo bastante irritado )Homem = quem é vc não está vendo que estamos ocupados?
L = ( Light permanecia calado, com seu rosto deitado em sou ombro )
Solta ele ( falo irritado )Homem = pq? Ahh, vc é dono dele é? Kakakak ai ia, vc não se em porta em dividir né? Pq acho q ele está precisando de uma ajuda ( ele comessa a rir e isso me deixa bastante irritado )
( Corro ate ele dando um chute na sua barriga, ele cai no chão, deixando Light cair também )
L = acho bom vc não chega mais perto dele
( Eu pego o Light " estilo noiva " e levo para casa, coloco ele no sofá para ele descansar um pouco )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Te Amar
FanficL é um alfa q não que casar, mais seu pai quer q ele case, então ele arruma um pretendente pro L, sera q Lawliet vai se apaixona por light?