{ contem Hot =w=... La vai eu ter outro colapso escrevendo UwU... Coisa linda U3U }
•>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•>•
Pov L
( Abro a porta e vejo Light deitado no sofá, está dormindo? Vou ate ele e sento de coque na frente dele )
L = ~tão fofo~
Lig = ( abre os olhos bem de leve ) L?
L = oi
( me levanto rápido )Lig = pensei q não viria hj também ( se senta, enquanto coça os olhos )
L = é... O Mello me fez vir, ele quer q eu deixe vc esplica..
( Ele solta um sorriso )
L = mas não comemorar tão sedo
Lig = desculpa, saiu sem quere
( Me sento do seu lado )
L = pode fala..
Lig = ( suspira )
eu falei q ia subir para o meu quarto para durmir, e eu ia mesmo, eu tinha me jogado na cama, mas acabo escutando a porta abrindo e vejo a Misa, ela aumento os feromônios dela e me roubo um beijo, eu acabei ficando parado por choque e volto a mim quanodo vc abriu a porta, eu afastei ela, e quando vc saiu eu mandei ela em boraL = quando eu cheguei lá eu não sentir o feromônio dela mais forte
Lig = ela abaixo quando me beijo, não sei pq
L = ( suspira )
promete, que não está mentindo?Lig = não tenho o porquê mentir, eu demorei tanto para te conquistar, para te trair depois, acha mesmo q eu faria isso?
L = não sei...
Lig = olha.. se vc quiser terminar, tudo bem.. não vou ficar te enchendo
( me aproximo dele e roubo um seliho )
Lig = a-ah
L = não fala nada tá, não me faz arrepender de fazer isso
( Beijo ele de novo, peço passagem para lingua e ele deixa, so nós separamos quando o ar se fez falta )
Lig = L?
L = eu falei para vc não fala nada
( Falo em seu ouvido )( O deito no sofa enquanto o beijo colocando minhas mãos dentro da sua blusa acariciando os seus mamilos, fazendo ele arfa entre o beijo, tiro sua camisa, comesso descer o beijo para o pescoço, dando leves chupões que provável ficariam algumas marcas, desço para o mamilo direito dando leves chupões ele )
( Puxo sua calsa junto com a sua boxer, vou descendo os beijos pasando pelo abdômen, e abocanho o seu membro, fasendo ele solta um gemido meio alto, começo a fazer movimentos de vai e vem )
Lig = L-L
L = ( paro o q estava fazendo e dou um sorriso, Começo a masturba-lo e o beijo cheio de luxúria e desejo, fasendo ele desmanchar em minha mão )
Lig = e-eu quero vc
( fala ofegante )( solto um sorriso, o puxo pelo braço e o deito na cama, abro a gaveta do lado e pego uma camisinha, ele me puxa e me deixa por baixo dele, me dando um sorriso safado )
L = Light?
( Falo um pouco surpreso )Lig = vamo começar logo isso...
( ele tira minhas roupas, e senta encimado de uma vez, ele fica parado por um tempinho para se acostuma com a dor, logo começa a fazer movimentos de vai e vem, coloco minha mão na sua cintura para fazer ele ir um pouco mais rapido, ele me puxa pela gola da minha camisa me beijando, passava a morder a sua orelha e o seu pescoço uma vez ou outra, ate q ele goza de novo, e eu também logo em seguida )
( Lig deita no meu peito, e ficamos calados por um tempo )
Lig = p-por que?
L = oq?
Lig = do nada, isso..
L = não sei... Eu te amo
( Ele da um sorriso, e me abraça )
Lig = também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Te Amar
Fiksi PenggemarL é um alfa q não que casar, mais seu pai quer q ele case, então ele arruma um pretendente pro L, sera q Lawliet vai se apaixona por light?