(cap-19)promessa?

1.9K 204 59
                                    

Lig = L me ajuda?

L = ~ QUE? ~

Pov L

L = que? eu não posso fazer isso... Pelo menos não com você Inconsiente ( falo baixo a última frase, numa altura que só eu ouviria )

Lig = L-L eu preciso de você

L = L-Light, se continua soltando seu feromoneos assim eu não vou conseguir me controla ( eu falo enquanto ele se aproxima de mim )

Lig = então não se controle

( Ele fala me dando um beijo no pescoço, me fazendo arrepiar... -Será que eu deveria fazer isso? Será que é certo com ele assim?- Esses pensamentos rodavam a minha cabeça, ate senti ele pegando na minha parte e ele começa a soltar mais os seus feromoneos )

L = L-Light, v-vem cá

( O levo para seu quarto e o sento na cama, vou em sua gaveta com um pouco de dificuldade pego um comprimido e um pouco de água e o dou, ele bebe e acaba dormindo depois de um tempinho, saio da quele quarto pois estava muito forte o seu cheiro lá, bem que estava forte na casa toda )

L = ~quase não consegui me controla~ ( suspiro aliviado por ter conseguido )

* No outro dia

( vou ate a conzinha e fasso o nosso café da amanhã, vejo Lig descendo as escadas )

L = oi Lig?

Log = oi L... To com um pouco de dor de cabeça

L = seu cio comesou ontem, deve ser por isso ( falo tranguilo )

Lig = a gente... ( Ele fala com os olhos arregalados )

L = NÃO... Não, eu consegui me controla, não acho serto fazer sem vc querer...

Lig = e se eu quisesse?

L = ... ( Fico em silêncio, me viro e volto a conzinhar )

L = acho bom vc fica... Toma o seu café, eu vou para escola...
( Vou andando ate a porta )
Seu cio, dura quando tempo?

Lig = uns 4 dias

L= ... ( Abro a porta e saio )

Piv Light

( Que vergonha fica no cio na frente do L... Mas ele é meu marido então ele ia ver isso de um geito ou de outro, vou ate a tv e vou ver alguma coisa, no intervalo das aulas, eu ligo para o Near )

Lig = ...Near?

Near = oi Lig, o L me conto pq vc vai falta

Lig = ata... Near, eu estou aqui no tédio, e vim liga pra tu

Near = eu sei que eu sou muito importante

Lig = claro que é
( reviro os olhos dando uma risadinha )
Mais... Eu queria te fala uma coisa

Near = e ai?

L = eu queria pedi o L para me ajuda no cio, mas... Tenho medo dele acaba me deixando para baixo

Near = nunca vai saber se não tentar, e se ele te deixa para baixo deixa que eu te pago um sorvete enorme

Lig = obrigada pelo incentivo

Near = que isso migo... Me fala o que ele fala para vc tá, bjs

Lig = bjs ( falo fazendo voz de choro )

* Mas tarde

( L chega em casa )

L = oi

Lig = oi

( Ele sobe as escadas, e volta com o seu famoso notebook, provavelmente vai trabalha, chego ate ele e o abraço por trás )

L = você... Ta bem?

Lig = to sim... Só queria pergunta um coisa, para você...

( Ele para o que estava fazendo e olha para mim, e eu o solto ficando em sua frente )

Lig = então L Liwliet eu queria que você... Me ajuda-se ( falo a última frase tão baixo que nem ele que estava do meu lado escura )

L = oi?

Lig = queria que você... Me.. Ajuda-se

( Ele me olha com os olhos arregalados )

Lig = ~ eu não deveria ter perguntado isso ~ (acabo virando o rosto de vergonha, ate que depois de alguns minutos de silêncio, ele acaba respondendo )

L = e-eu te ajudo...

( Ele fala com as bochechas rosadas e com uma voz nervosa )

Lig = fiquei com medo de você não aceita ( suspiro aliviado )

L = ( ele olha para o chão ) vou para o meu quarto

( Ele diz e sobe as escadas, eu comemoro por alguns segundos e conto para o Near )

Lig = ... Near, você não vai acreditar, o L aceito me ajuda

Near = olha por essa eu não esperava

Lig = nem eu, mas ele aceito

Near = parabéns migo... ( Fala batendo os pés )

Lig = ta batendo os pés?

Near = as minhas mãos estão ocupadas

Lig = tá, né

Pov L

( Depois que respondo sua pergunta, subo as escadas rapidamente, e vou ate meu quarto me jogando na cama, pego meu Celular e ligo para o mello )

L = Mello você não acredita no que o Light acabo de pergunta e no que eu respondi... ( Falo tudo de uma vez )

Mello = não sei mesmo, vai me fala, mais fala mais devagar
( Ele diz curioso )

L = tá ( dou um suspiro ) Light quer que eu o ajude no cio ( falo rapido )

Mello = falei de vaga mas... Uou, e ai oq vc respondeu?

L = eu falei q sim ( dou um suspiro )

Mello = mais isso não é bom?

L = não, Mello você sabe que eu não quero me apaixona ( falo sério )

Mello = mas eu acho que ja esta se apaixonando

( Fico em silencio por um tempo )

L = acho que... Estou quebrado a minha promessa

Aprendendo Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora