Pov L
( Acordo e não vejo Light do meu lado, faço o que tenho que fazer e desço, vejo Light na conzinha )
L = ~ai meus Deus lá vamos nois com a sua comida ~ ( dou um risadinha )
Lig = por que esta rindo?
L = nada não conzinheiro da casa
Lig = ei está rindo por que eu vou conzinha é? Eu passei dois anos no Japão para aprender a fazer essa comida
L = rah? Que comida?
Lig = miojo
L = ( acabo rindo e ele ri junto )
Lig = acordou tarde, já são 11:20 como vc não quer que eu fassa a comida? Quer que seu bebê morra de fome?
L = desculpe ter que deixa o bebê com fome, mais estava cansando, porque vc meche muito! ( olho para ele, ele ri )
Não é pra rir nãoLig = desculpa ( fala rindo ) mas pera...que dizer que eu sou seu bebê?!
( Ele fala vindo em mim pulando no meu colo )
L = agora sim parece um bebê, ta querendo colo é?
Lig = quero
( ele faz biquinho, e acabo corando por conta disso )
Lig = está corado por que?
L = por nada... ( Desvio meu olhar )
( Acabo sentando e ele fica sentando no meu colo )
L = olha que o miojo está queimando conzinheiro
( Ele sai do meu colo indo para panela )
Lig = droga, queimo ( ele fala desligando o fogão, ele pega dois pratos e coloca o miojo neles )
L = eu não vou comer isso não ( falo rindo )
Lig = você comendo miojo ou doce não vai muda nada, nenhum dos dois é saudavel ( ele fala com a boca cheia )
L = não fala com a boca cheia, e eu prefiro os meus doces, e esse miojo está queimado
Lig = não emporta, você vai comer a comida do seu bebê, e se não quer comer sozinho vai comer com migo então
( Ele fala colocando o garfo na minha boca, abro a boca e ele me da o miojo )
Lig = isso ai bebê come tudo ( ele fala rindo, me fazendo rir também )
* 3 carfadas de miojo depos
L = pronto ja terminei, posso comer o meu bolo?
Lig = você coloco 3 garfadas de miojo na boca... LITERALMENTE!
L = mais bebê eu quero meu bolo ( fasso biquinho )
( ele me olha serio )
Lig = taa
( ele revira os olhos e eu solto um sorriso )
( Ele vai ate a geladeira e pega um pedaço de bolo, e me entega )
L = brigada bebê ( falo sorrindo )
Lig = é tão bunito vc sorrindo, deixa eu te dar o bolo? ( Ele fala animado )
L = eu hein ( falo colocando um pedaço de bolo na boca, ele faz um cara fofa )
Taa ( falo dando por vencido )( Ele pega o garfo e me da o bolo )
L = agora que terminamos do comer vamos para uma loja de colchão
Lig = para que?
L = para compra um colchão para minha cama por que você manchou
Lig = verdade... Agora não vou ter mas você do meu lado
L = que pena para você, que eu falo para você respeita o meu espaço e isso não acontece por que você mexe muito
( Falo irritado, e ele da um sorriso )
( Fomos ate a loja de colchão e voltamos para casa vamos ate a sala e sentamos no sofá, fiquei trabalhando e ele ficou fasendo outras coisas )
( Eu estava trabalhando, ele estava literalmente entediado )
Lig = perdemos aula hoje...
L = só um dia não faz mal, e por que está falando isso agora ja são 23:49?
Lig = porque eu so pensei nisso agora
( Ele coloca a perna no meu ombro )
L = rah?
Lig = vamo ver um filme?
L = estou ocupado
Lig = deixa isso um pouco, trabalhando em plena segunda feira
L = ok... ( Fecho meu notebook ) o que vc quer ver?
Lig = não sei... Pode escolhe
L = terror
Lig = não sou muito fã, e já são 23:57
L = então ai que vamos ver mesmo, porque você não me deixa em paz
Lig = mais isso é muito pesado bebê ( ele faz biquinho )
L = vamo ver filme de terro, coloca meu notebook ali, q eu vou coloca o filme
( Ele coloca meu notebook na mesa pega uma coberta, porque estava um pouco frio, e pegou dois travesseiros, volta e senta no sofa )
L = o filme já está posto, agora se ajeitar ai q vou da play
( Me sento de um lado do sofá e ele do outro, por conta do espaço q eu falo que é para a gente ter, mais ele sempre quebra esse espaço )
( Ao decorrer do filme eu olhava para ele e via que ele estava praticamente o filme todo cobrindo o rosto de medo )
L = ( dou uma risada )
Lig = não ri de mim ( ele fala bravo )
L = ta bravinho é?!
( ele não fala nada, e faz biquinho )
L = ( suspiro ) ~não acredito que vou fazer isso~ vem cá...
( ele olha pra mim confuso, e vê eu dando um espaço para ele chegar perto, ele da um sorriso e chega perto de mim, e o abraço, me sento bem abraçando ele )
( Terminamos o filme e fomos para o quarto )
Lig = L?
( Olho pra ele )
Lig = ... Dorme com migo?
( Ele faz biquinho, e vejo que ele estava com medo )
L = ( Suspiro ) ok, mais respeita o meu espaço
( Estavamos deitado, acho que ele pensou que eu estava dormindo e acaba me abraçando, e eu acabo soltando um sorriso )
L = ~ o que vc ta fazendo com migo, Light yagami? ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo Te Amar
Fiksi PenggemarL é um alfa q não que casar, mais seu pai quer q ele case, então ele arruma um pretendente pro L, sera q Lawliet vai se apaixona por light?