Capítulo 1

922 17 1
                                    

Emma on

Eu me chamo Emma tenho 24 anos e moro em Seul na Coreia eu trabalho em um restaurante bem conhecido no centro, meu chefe é insuportável e eu passo cada perrengue péssimo naquele lugar tudo porque eu preciso do dinheiro para pagar o aluguel do meu micro-apartamento.

Quebra de tempo

Eu sai do trabalho e decidi ir em um barzinho perto da minha casa pra poder me divertir um pouco, as vezes parece que eu só trabalho e trabalho, eu me sentei e pedi um martini e notei que um cara não parava de me olhar. Ele era alto com uma pele bem branca e os cabelos pretos e lisos, ele parecia ter bastante dinheiro. Não demorou muito para ele sentar do meu lado.

Jin: Oi eu tava te olhando de longe e queria ver se perto você era tão bonita quanto parecia. - ele disse me dando um sorriso de lado

Emma: oi, então que conclusão você chegou. - eu disse entrando no seu jogo.

Fazia um tempo que eu não saia e flertava desse jeito.

Jin: Cheguei a conclusão que sim você é muito bonita. Me chamo Kim Seokjin mas pode me chamar de jin, você se chama?

Emma: eu me chamo Emma muito prazer.

Jin: Emma, esse nome é lindo mas não tanto quanto a dona. - ele diz e me faz ficar com as bochechas coradas ele é extremamente lindo eu diria que o homem mais lindo que eu já vi.

Emma: Você me deixa envergonhada com tantos elogios.

Jin: Me desculpe vou me controlar, mas não será uma tarefa fácil. - ele diz e nós rimos.

O tempo foi passando e nós conversamos muito e quando vi já eram 3 da manhã e eu precisava estar acordada as 5 para ir trabalhar.

Emma: Meu Deus já são 3 da manhã eu preciso ir.

Jin: Ai não você não pode ir agora.

Emma: Eu tenho que acordar às 5 da manhã para ir trabalhar, eu realmente preciso ir.

Jin: Bom se é assim eu te levo.

Emma: Não fica se diverte eu me viro bem sozinha.

Jin: Nem pensar eu vou te levar vamos. - ele diz levantando e pegando seu blazer.

Ele deixa o dinheiro no balcão e nós saímos. Chegamos no carro ele abre a porta e eu me sento eu vou guiando ele até meu prédio. 

CONTINUA... 

love yourself bts+18Onde histórias criam vida. Descubra agora