Capítulo 12

206 7 0
                                    

YOONGI ON

A mesa estava com um clima um pouco pesado mas nem tanto assim, então eu resolvi dar uma brincadinha.

Yoon: Então jin como você conhece a Emma.

Namjoon engasga com a bebida no momento em que eu digo. Jade derruba o garfo no prato, Jimin e os demais arregalam os olhos e ficam sem reação.

Jin: A gente se conheceu num bar do lado casa dela.

Yoon: Ah então, você já foi até a casa dela?

Emma: Não??? eu só comentei com ele.

Jin: É ela só comentou que morava ali do lado.

Yoon: Hum legal.

Hoseok: Então gente todo mundo já terminou de comer, vamos tirar os pratos. Yoongi você pode me ajudar?

Yoongi: Mas a conversa tá tão boa...

Hoseok: É mas eu preciso de ajuda com os pratos.

Eu me levantei e fui ajudar o Hobi. Pelo menos eu consegui causar um pouco.

YOONGI OFF

TAEHYUNG ON

Oque está acontecendo nessa casa? Como assim a Emma e o Jin já se conhecem e pelo visto eles tem algum tipo de ligação, porque o clima ficaria assim tão pesado se eles fossem apenas amigos de bar. Logo agora que eu to começando a sentir algo pela Emma.

O almoço foi um fiasco, o yoongi tentou piorar o clima e acabou conseguindo. Eu vou pro meu quarto dar uma descansada porque hoje não tá sendo o meu dia.

TAEHYUNG OFF

JIN ON

Metade do pessoal subiu e a outra metade foi arrumar a cozinha. Não vi sinal da Emma depois que ela levantou da mesa, fui até la fora e a vi na beira da piscina.

Jin: posso me sentar com você?

Emma: claro.

Jin: emma sinto muito por tudo isso.

Emma: Jin você não fez nada de errado, na verdade nenhum de nós dois fizemos.

Jin: Você e tae estão tipo juntos?

Emma: Que? Não. A gente trabalha juntos desde aquele dia que eu fui demitida do restaurante.

Jin: Por minha causa!

Emma: Jin nada foi culpa sua quem te chamou pra subir fui eu. E meu emprego agora é mil vezes melhor. 

CONTINUA... feliz ano novoo!

love yourself bts+18Onde histórias criam vida. Descubra agora