Capítulo 7

244 9 0
                                    


O dia da viajem chegou, minhas malas já estavam prontas e eu estava esperando o taehyung passar e me buscar. Ele chegou e eu desci pus minhas malas no carro e nós fomos. A viajem deve ter durado uma hora e meia. Nós chegamos era um sítio bem afastado de tudo e era lindo, tinha uma cachoeira que dava direto na piscina e a casa era enorme.

Tae: Chegamos, bem vinda ao nosso humilde sítio.

Emma: É humilde. - eu digo sendo irônica.

Nós saímos do carro e o tae veio trazendo as nossas malas. Assim que nós entramos o tahyung já grita.

Tae: Chegou a presença mais esperada dessa viajem.

Eu escuto uma voz grossa vindo de algum cômodo.

Voz: Estamos na cozinha.

Nós fomos até a cozinha e encontramos três meninos.

Tae: Pessoal essa é a Emma, ela trabalha comigo. Emma esse é o Namjoon, o Hoseok e o Jungkook.

Namjoon: Prazer Emma.

Hoseok: Muito prazer.

Jungkook: Prazer.

O Namjoon era bem alto, o Hoseok parecia bem animado e o Jungkook estava bem tímido.

Tae: Bom é isso pessoal, oque acham de uma piscininha agora?

Namjoon: Já vim pronto pra isso.

Todos foram para piscina e o taehyung foi me mostrar onde era meu quarto para me trocar.

EMMA OFF

TAE ON

Eu tenho que confessar eu acho que estou sentindo algo pela Emma, desde que nós começamos a trabalhar juntos eu ando a observando mais e pode ser loucura da minha cabeça mas acho que ela também não me acha mais aquele mala do início.

TAE OFF

EMMA ON

O taehyung anda bem gentil comigo ultimamente e eu tenho que confessar ele é um gato mas acho que isso é loucura da minha cabeça.

Eu ponho meu biquini e desço para conversar com os meninos. Quando eu chego na piscina eles estão sentados olhando a cachoeira e não há cadeira para mim.

Hoseok: Tome Emma sente aqui na minha cadeira.

Emma: Não relaxa eu preciso esticar as pernas da viajem.

CONTINUA...

love yourself bts+18Onde histórias criam vida. Descubra agora