JIN OFF
EMMA ON
Ele tira minha calcinha e eu já posso sentir seu membro passando pela minha intimidade, eu dou gemidas baixas. Ele logo me penetra e eu sinto todo seu membro dentro de mim.
Emma: ma..is rápid..do. - eu digo no meio alguns supiros e gemidos
Jin: Só se você pedir direito, diga mais rápido daddy.
Emma: mais rápido daddy. - eu digo e logo sinto ele indo mais rápido e atingindo meu ponto g ele percebe e vai indo cada vez mais rápido, eu dou alguns gritinhos e ele tenta abafar me beijando. - eu vou...
Jin: Vai querida goza. - ele diz indo mais rápido.
Eu sinto meu líquido escorrer, o jin ainda não chegou no seu limite então ele continua dando estocadas até que ele goza saindo de dentro de mim e deixando seu liquido na minha barriga. Nós deitamos um do lado do outro e ele me abraça.
Emma: Preciso de um banho. - digo indo até o banheiro.
Assim que eu saio do banho vejo que já são 4 e 15 da manhã e vou direto pra cama quando vejo jin já está dormindo feito um bebê eu me deito com cuidado do seu lado e logo apago.
Eu acordo e vejo que são 6 da manhã, não pode ser meu celular não despertou eu precisava estar as 5 e 30 no restaurante o Sr. Misuk vai me matar. Eu me levanto desesperada e me visto em 2 min o Jin acorda e assustado.
Jin: Oque houve? Tá tudo bem?
Emma: NÃO, eu to muito atrasada eu vou perder meu emprego.
Jin: Calma você já está pronta?
Emma: Estou.
Jin: Ok vamos eu te levo.
Emma: Você é um anjo.
Nós descemos entramos no carro e eu o guiei novamente até o restaurante.
CONTINUA...