Acordei as seis e meia e comecei a me arrumar, eu pus um vestido preto e uma maquiagem leve meus cabelos soltos e um salto não muito alto. Fui até a cozinha preparei um café e pus na minha garrafinha térmica chamei o uber e desci. Não posso me atrasar no primeiro dia.
Quebra de tempo
Entrei na empresa e fui até o elevador, junto comigo entrou um menino ele era um pouco mais alto que eu tinha uns cachos nas pontas do seu cabelo preto. Ele estava no telefone provavelmente falando com seus amigos sobre a noite anterior dele, sinceramente ele me irritou com algumas frases que ele soltou mas eu apenas relevei e parei de prestar atenção. O elevador chegou e ele foi para o mesmo andar que eu e para a mesma direção que a minha, assim que eu levanto o olhar vejo o Sr. Kim com um enorme sorriso.
Sr. Kim: Bom dia senhorita Emma, com você está?
Emma: Muito bem e o senhor?
Sr. Kim: Estou bem, bom que você chegou com o Taehyung.
Emma: Desculpa, quem?
Sr. Kim: Taehyung meu filho, vocês chegaram juntos agora.
Emma: Ah sim no elevador, então é com ele que eu vou trabalhar?
Sr. Kim: Vamos vou te levar até a sala de vocês.
Ele me levou até a sala e quando entramos o seu querido filho continuava falando no celular e com os pés encima da mesa, eu já to vendo que não vamos ser bons amigos.
Sr. Kim: Filho desligue esse telefone e venha até aqui quero te apresentar sua nova colega de trabalho.
Tae: Vou desligar o trabalho me chama. - diz ele revirando os olhos.
Sr. Kim: Essa é a Emma ela vai te ajudar aqui a partir de hoje.
Tae: Eu já tinha dito que não precisava de ajuda, mas mesmo assim prazer Emma.
Emma: Prazer.
Sr. Kim: Tae diga a ela oque fazer tenho uma reunião nesse exato momento. - ele diz saindo e fechando a porta.
Tae: Bom Emma eu consigo dar conta de tudo e já está quase tudo feito, você é bem bonita podia fazer um desfile para me incentivar a trabalhar.
Emma: HAHAHA.- eu falo logo fechando a cara. - Olha taezinho seu pai me contratou para te ajudar, e ele com certeza deve ter tido seus motivos não é mesmo? Então se você puder ser um pouco mais sociável a gente não terá problemas.
Ele fechou o sorriso no mesmo momento e me deu as pastas com os relatórios.
Os dias foram se passando e eu fui aprendendo a conviver mais com o taehyung ele não era tão insuportável quanto eu achava, e acho que ele já estava se acostumando com o meu jeito também. Até que um dia.
CELULAR DO TAE TOCANDO...
Tae: Alô? Namjoon? Quando? Quantos dias? Vou ver isso agora e já te retorno.
Taehyung pegou o telefone e ligou para que seu pai viesse até a nossa sala, e eu continuei fazendo oque eu estava fazendo.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
love yourself bts+18
Fiksi Penggemarvocê é uma jovem comum que tira a sorte grande.