Capítulo 8

243 10 0
                                    


EMMA OFF

JADE ON

Eu namoro o Namjoon a 5 anos a gente se conheceu na faculdade quando tinha-mos 22 anos, e a gente é o casal do grupo, eu no caso sou a única menina do grupo mas eu nunca me importei com isso os meninos são incríveis, eu nunca senti falta de uma menina no nosso grupo.

A gente programou essa viajem incrível com os nossos amigos pra nós podermos matar a saudade da faculdade, fazia um tempo que todo mundo não se reunia assim. O Nam foi na frente com o Hobi e o Jk, eu precisava resolver algumas coisas antes de ir.

Eu chego no sítio e vejo que o Tae também já chegou eu pego minhas coisas e entro na casa. Logo que eu entro eu escuto uns risos vindo da piscina e parece um riso de garota, Ah logo hoje que eu não to muito boa. Eu largo minhas coisas na entrada e vou já furiosa até a piscina.

UMA GAROTA SÓ DE BIQUINI NA FRENTE DO NAM E DOS MENINOS? O universo só pode tá me testando.

Jade: EU POSSO SABER OQUE É ISSO?

Nam: Amor você chegou cedo, vem cá!

Jade: Namjoon quem é ela? E porque ela está parada só de biquini na frente de vocês?

Nam: Amor calma.

Jade: QUEM É ELA?

Emma: Ela tem um nome, eu me chamo Emma muito prazer. - ela diz num tom irônico e estende a mão.

Eu no mesmo momento vou até ela e seguro sua mão e sem pensar duas vezes eu a jogo com tudo na piscina.

Jade: O prazer é todo meu. - eu digo vendo ela já dentro da piscina.

Ela começa a pedir por ajuda subindo e descendo da água.

Tae: NAMJOON CONTROLA SUA NAMORADA LOUCA. - ele diz pulando na piscina e pegando a Emma nos braços e a trazendo para a superfice.

Nam: NUNCA MAIS A CHAME ASSIM, ELA TAMBÉM É SUA MELHOR AMIGA ESQUECEU? Ela não sabia que a Emma não sabia nadar.

Jade: Não tinha como eu saber.

Tae: Você passou dos limites Jade, você podia ter matado ela afogada.

Hobi: Calma gente parem de discutir.

Jade: A TAE FAÇA-ME UM FAVOR NEM DEU TEMPO DELA SE AFOGAR. - eu digo cada vez gritando mais.

O jk segura minha mão e me traz pro seu lado com medo de eu me exaltar ainda mais.

Jk: Jade e Nam vamos lá pra dentro vamos.

Nam: É melhor vamos.

Jade: Eu já me arrependi de ter vindo pra essa porcaria de viajem.

CONTINUA...

love yourself bts+18Onde histórias criam vida. Descubra agora