Capítulo 10

228 7 1
                                    


Nam: Jade pelo amor você nunca fez isso NUNCA, porque agora do nada fazer?

Jade: Namjoon até você vai brigar comigo agora.- eu digo com os olhos cheios de lágrimas.

Nam: Amor é claro que não vem cá. - ele senta do meu lado e põe minha cabeça no seu peito.- eu só queria saber se tem algo de errado com você, eu te amo jade. E eu tenho que confessar que achei bem sexy você brigar por mim.

Jade: você é um bobo sabia?

Nam: você me ama mesmo assim.

Ele puxa meu rosto e me dá um beijo tão caloroso, um beijo que só ele sabe dar.

JADE OFF

EMMA ON

O tae me levou até meu quarto para eu poder me trocar e descer para o almoço. Eu me arrumei e desci, o hoseok tava preparando o almoço sozinho.

Emma: precisa de ajuda com alguma coisa?

Hobi: Se você puder por os pratos na mesa seria ótimo.

Emma: Claro eu arrumo.

Eu peguei os pratos e fui em direção a mesa assim que estava quase pondo os pratos na mesa a porta de correr se abriu e o tae apareceu com mais três pessoas. Não pode ser!

Emma: JIN? - digo deixando um dos pratos cair e se quebrar no chão.

Jin: EMMA?

No mesmo momento o sorriso no rosto de tae desaparece.

Tae: Vocês se conhecem?

Emma: É podemos dizer que sim.

EMMA OFF

YOONGI ON

Olha eu achei que essa viajem podia ser entediante mas as coisas só melhoram. O tae contou oque aconteceu mais cedo, por isso que eu amo a jade queria ter visto a cena.

YOONGI OFF

JIMIN ON

Gente oque tá acontecendo nessa viajem, é climão atrás de climão.

Jimin: Oi gente, oi Emma né? Prazer.

Emma: Prazer. - ela disse meio sem jeito.

Eu não sei oque aconteceu com ela e com o jin, mas parece ser um babado forte e eu vou descobrir. 

CONTINUA... vou tentar postar um capítulo por dia! xoxo

love yourself bts+18Onde histórias criam vida. Descubra agora