Capítulo 4

309 7 0
                                    

Nós chegamos no restaurante eu dei um beijo no jin nos despedimos bem rápido e eu sai disparada até o restaurante. Assim que eu entrei pude ver o Sr. Misuk uma pilha de nervos, eu fui até ele e quando ele me viu começou a gritar como um louco.

Misuk: VOCÊ JÁ VIU QUE HORAS SÃO?

Emma: Me desculpe eu perdi a hora, eu juro que não vai se repetir.

Os clientes já estavam olhando e comentando sobre o escândalo até que o Sr. Kim chegou e viu. O Sr.Kim era muito bondoso ele ia todas as manhãs tomar seu café no restaurante ele sempre me tratou muito bem eu adorava conversar com ele nas horas vagas.

Sr. Kim: Emma bom dia, está tudo bem?

Misuk: Bom dia senhor, eu preciso de privacidade para falar com minha funcionária.

Sr.kim: Então você deveria falar um pouco mais baixo pois quando cheguei a primeira coisa que eu ouvi foram os seus gritos.

Misuk: Ótimo além de não ter funcionários competentes tenho que ouvir desaforo dentro do meu estabelecimento.

Emma: Sr eu só peço mais uma chance eu não vou repetir isso.

Misuk: Não vai mesmo porque você está demitida, e nem mais uma palavra nem choramingos acabou saia do meu restaurante.

Eu me segurei para não chorar não queria dar esse gostinho a ele. Eu me viro e vou sindo quando sinto alguém me puxando.

Sr. Kim: Querida não fique assim, esse homem não deveria ter nada na vida ele não sabe como se trata uma pessoa.

Emma: Eu sei disso mas eu precisava desse emprego, como eu vou me sustentar agora?

Sr. Kim: Olha eu tenho uma vaga como minha assistente antiga menina se demitiu mês passado e meu filho estava me ajudando mas ele não leva muio jeito, você podia ajudar ele o salário não é muito alto mas já ajudaria.

Emma: Eu aceito, quando eu começo?

Sr. Kim: Amanhã, aqui está o cartão com o endereço. Seu expediente é das 8 às 16.

Emma: Muito obrigado senhor kim eu não sei nem como agradecer.

Sr. Kim: Nos vemos amanhã então.

Eu fui para casa e assim que cheguei me joguei no sofá e me lembrei, o JIN eu nem pude me despedir direito nem peguei seu celular nem nada talvez eu nunca o encontre novamente, mas se for pra ser o destino fará a gente se reencontrar. 

CONTINUA...

love yourself bts+18Onde histórias criam vida. Descubra agora