Capítulo 9

244 6 0
                                    


Eu namjoon e jk fomos para a sala e ficamos cada um olhando para um canto da casa sem dizer uma palavra. Nisso nós ouvimos um barulho de carro estacionando, eram os meninos (jin, yoongi e jimin) ninguém se quer moveu um músculo. Logo eles abrem a porta com uma animação enorme e dão de cara com um caos que se instalou na casa.

JADE OFF

JIN ON

Nós chegamos e demos de cara com a jade o nam e o jk com uma cara péssima.

Jin: Gente que vibe é essa? A gente tá de férias.

Namjoon me olha com um olhar fuzilante e eu logo saio de cena e subo para meu quarto para guardar minhas coisas.

JIN OFF

YOONGI ON

Ta todo mundo bem chateado e eu não sei o porque mas eu gostei, é bem melhor que todo mundo gritando e se abraçando.

YOONGI OFF

JIMIN ON

A Jade estava com uma cara péssima eu não aguento ver ela desse jeito, eu vou deixar minhas coisas lá em cima e volto correndo para descobrir quem deixou nossa garota assim.

JIMIN OFF

EMMA ON

Eu ainda estou sem acreditar que aquela garota me jogou na piscina e eu quase me afoguei. O Tae me defendeu e ainda discutiu com os seus amigos por mim. Eu nem sei oque eu estou sentindo agora.

EMMA OFF

TAE ON

Eu amo a jade mais que qualquer pessoa no mundo, ela é minha melhor amiga, ela me ajudou nos momentos mais difíceis da minha vida quando minha mãe morreu ela ficava comigo o tempo todo me dando forças. Eu nunca tinha visto ela desse jeito como ela estava hoje e agindo daquela forma, algo deve estar errado, mas na hora foi mais forte que eu, eu gritei com ela e fui um pouco duro. Mais tarde eu vou conversar com ela mas agora eu preciso ficar com a Emma.

TAE OFF

JADE ON

Eu peguei as minhas coisas que estavam no meio da casa onde eu abandonei antes da confusão e fui até meu quarto e do nam arrumar as coisas. Eu vejo que namjoon vem logo atrás de mim e assim que estamos os dois dentro do quarto ele fecha a porta e para me olhando.

Nam: amor oque foi isso? Você nunca agiu dessa forma, tem alguma coisa errada.

Jade: Não tem nada de errado eu proteger oque é meu. 

CONTINUA...

love yourself bts+18Onde histórias criam vida. Descubra agora