EMMA ON
Jin e eu ainda estávamos na beira da piscina e eu continuo confusa sobre oque eu sinto em relação a ele.
JIN: Emma!
Eu olho para ele e antes de ter tempo de responder ele rouba um beijo meu.
EMMA: Jin não podemos! -Eu digo me separando dele.
JIN: Me desculpa eu achei que você queria isso tanto quanto eu.
EMMA: Eu quero, bom pelo menos uma parte de mim quer mas outra parte me diz que não é certo.
JIN: Eu já entendi, você tá gostando do tae!
EMMA: Não! Na verdade não sei muito bem oque eu estou sentindo nem por você nem por ele.
JIN: Bom, de qualquer forma me desculpa e quando você se resolver com as suas metades aí me avisa.
Ele sai e parece meio irritado mas oque eu posso fazer? Eu gosto dele mas também gosto do tae! Deus eu não quero machucar ninguém.
EMMA OFF
JADE ON
Eu já me arrumei e vou descer para ver aonde o pessoal se encontra e ver se o clima nessa casa já está melhor. Eu estou prestes a descer a escada quando escuto alguém, a pessoa parece estar soluçando de chorar, parece que é a Emma. Jade não é da sua conta você não precisa ajudar, mas eu gostaria que me ajudassem, dane-se eu vou entrar.
Eu entro em seu quarto e vejo que ela está chorando sentada no chão em frente a cama.
JADE: Oi tá tudo bem?- pergunto entrando dentro do quarto.
EMMA: Eu pareço estar bem?
JADE: Não, mas calma não precisa ser grossa. Eu sei que fui uma idiota hoje mais cedo mas eu não quero ver ninguém nesse seu estado então me deixa te ajudar!
EMMA: Eu não preciso de ajuda obrigada pode ir embora!
JADE: Eu passei por muitos problemas no início do meu relacionamento com o nam e foi muito difícil mas a gente superou e agora tá tudo bem, por isso eu tenho medo de alguém querer estragar isso, foi por isso também que eu surtei hoje mais cedo e eu peço desculpas! Eu não sou assim eu juro, agora deixa eu te ajudar.
EMMA: Eu estou estragando tudo com o jin.
JADE: Vocês têm algo?
CONTINUA...