Vai mimi

4.3K 188 230
                                    

N/A:o nome da nossa querida personagem e Esora Aoi,ela tem poderes obscuros maaaasss calma não foi Zalgo que deu poderes para ela,tem uma personalidade forte...o resto vocês verão eu tô com preguiça de descrevê-la

o resto vocês verão eu tô com preguiça de descrevê-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A:lindinha né.

Esora P.O.V

Eu estava dormindo de boa quando sinto minha cama tombando pra baixo,então me levanto e vejo....o coringa da deep weeb.

Coringa falsificado: Go to sleep.

Fico encarando o ser na minha cama por alguns minutos e....por reflexo jogo meu travesseiro na cara dele e saio correndo do meu quarto indo pra cozinha.

Falsificado:volta aqui!!!!

Esora:sai fora coringa falsificado.

Pego uma concha de feijão e uma de arroz na esperança de me defender dele.

Falsificado:você tem que ir dormir e eu não disse pra você.

Esora:mas eu estava dormindo já doido.

Ele vem pra cima de mim com a faça eu me defendo com a colher de arroz e com a de feijão acerto na cabeça dele com tudo foi até lindo de se ver(pera que?).

Falsificado:aí*passa a mão na cabeça*você é forte em nanica.

Esora:eu tenho o tamanho de uma pessoa média hum.

Du nada tipo du nada mesmo aparece o Slender no meio de nós dois nos separando com os seus tentáculos.

Slendy:eu não disse pra feri-la Jeff.

Jeff:foi mal...mas ela que começou.

Esora:foi você que começou,invadiu minha casa me acordou dizendo pra eu ir dormir,tem cabimento um trem desse tem TEM?

Slendy:calma...*respira fundo*olha Jeff eu só mandei você aqui pra sequestra-la.

Esora:pera que me sequestrar? Que povo folgado.

Jeff:olha com oq você fala.

Esora:eu falo como eu quiser hum.

Ele vem pra cima de mim eu já preparo a colher mas o poste impede ele levantamento pra cima de novo.

H.Liu:senhor Slender Man há está tudo pronto pra garota.

Jeff:Liu!?

H.Liu:Jeff!?

Esora:daonde tu broto?

H.Liu:é segredo*diz dando uma piscadela pra mim*.

Esora:....hum...

Slendy:ótimo podemos ir já.

Esora:pera eu me recuso a ir,bando de loucos sem nossao.

Slendy:você vem sim.

Tudo ficou preto....

Então eu sou uma creppypasta Onde histórias criam vida. Descubra agora