briga na missão

565 49 33
                                    

Esora P.O.V

Após alguns beijinhos com Liu nos fomos até a cozinha e eu fui na direção do Al mas Slender aparece do nada.

Slender:bom dia a todos...tenho uma missão pra Alaster,Liu e Jeff.

Jeff:pensei que Alaster fosse visita*tom debochado*.

Slender:eu sei mas ele me disse que também queria fazer missões então ele vai com vocês afinal vocês são mais próximos da Esora.

Ben:o Jeff e próximo da Esora?

Slender:sim ele é porque teve um dia que o Jeff tava bêbado aí ele.

Esora:hahaha que tal deixar isso pra depois os meninos tem missão pra fazer e todos nós também não é?

Todos:é.

Ben:aí tem coisa....Slender depois me dê mais informações sobre esse assunto.

Esora:Ben deixa esse assunto queto e cuida dos seus assuntos e não os dos outros.

Ben:uiii vou deixar você quieta então....agora já são três...

Esora:três o que!

Ben:nada não...

Slender:enfim garotos comecem a se preparar para a missão*some*.

Os três ficam se encarando como se tivessem olhando a alma de um do outro.

Esora:então vem Al vamos te preparar para a missão.

Saímos de lá e fomos em direção do quarto eu bato a porta e a tranco.

Esora:quer me dizer o que foi aquilo que aconteceu?

Alaster:o que?

Esora:você Liu e Jeff estão se matando por olhares.

Alaster:ata....bem eu não fui com a cara deles.

Esora:e por que?

Alaster:eles tem ciúmes de você são possessivos com você e tu deixa.

Esora: olha Al eu sei disso é não são só eles você também...

Alaster:eu?

Esora:sim o seu instinto protetor e muito o que causa ciúmes em você e neles.

Ele fica calado e abaixa a cabeça porque eu estava certa,me aproximo do albino.

Esora:olha eu fico feliz que você sente ciúme significa que você se importa...mas isso tá ficando de mais.

Eu o abraço e fico fazendo carinho no seu cabelo.

Alaster:tá eu vou tentar me conter mas se eu me descontrolar vai ser por culpa daqueles dois.

Esora:tá bom...mas se isso acontecer medidas drásticas vão ser tomadas*tom medonho de voz*.

Ele sai do meu quarto eu vou atrás dele e vejo o falso e o fofo esperando ele.

Jeff:até que enfim.

Alaster:aff vamos logo.

Esora:olha aqui vocês três acho melhor vocês se darem bem se não podem apostar que não vão gostar do que eu vou fazer.

Eles afirmam com cabeça e sai.

Esora:......AÍ BEN BORA JOGAR MORTAL COMBAT?

Ben:BORA JÁ LIGUEI O JOGO SÓ FALTA TU!

Alaster P.O.V

Já faz alguns minutos que estamos caminhando e nada desse lugar além de estar um silêncio da porra.

Então eu sou uma creppypasta Onde histórias criam vida. Descubra agora