Esora P.O.V
Acordo determinada a encher os proxy de porrada,digo,digo de muito esforço e dedicação à melhorarem suas técnicas de assassinatos,me levanto faço minhas igienes e visto uma roupa bonitinha e vou pra a cozinha,chego lá encontro todos menos os três panacas.
Esora:e aí rapazeada!
Todos:e aí.
Pego uma xícara de café e um pão de queijo que foi eu que ensinei para eles,fico em uma sintonia ótima comendo e viajando em pensamentos até que ouvimos um barulhão vindo das escadas.
L.Jack:mas que foi isso?
Como eu esperava era os três panacas que caíram da escada e eles estão putos da vida minha sintonia foi pro ralo.
Liu:Esora você tem que tirar isso da gente!
Olho pra Liu com uma cara de tô nem aí é continuo bebendo o meu café.
Jeff:não o ignora tira essas pragas da gente!
(Minha paciência já tá nos limites com eles se eu ficar aqui e possível eu cometer um assassinato)
Olho pro Masky ignorando completamente os seres na minha frente.
Esora:assim que terminarem os proxys deverão me encontrar na cachoeira.
Proxys:CERTO!
Saio da cozinha deixando os idiotas no vácuo e vou em direção a cachoeira.
Esora:*suspira*calma Esora muuiittaa calma pra não matar eles!
Uso meu poder para colocar uma roupa de treinamento
Logo escuto os meninos chegando.
Hoodie:ue porque você saiu da cozinha as pressas?
Esora:não quero matar pessoas logo cedo....enfim vamos começar?
Dimitri:tem certeza que é tão forte assim?
Esora:hoje vocês irão tirar suas próprias conclusões...maass antes e melhor se alongar!
Depois de todos se alongar começamos a descer a porrada,digo o treinamento.
Esora:então quem vai vir primeiro?
Dimitri:eu e lógico.
Ele caminha até mim ficando um pouco longe e ficamos em posição de ataque,faço sinal com a mão pra ele vir e ele vem bem rápido pronto para me dar um murro mas quando ele chega perto pego no seu braço vou um pouco para trás e dou uma cotovelada no seu rosto pego a sua blusa e seu braço e jogo ele no chão.
Dimitri:caraca minhas costas*levanta*você é muito rápida!
Esora:valeu,agora quem é o próximo.
Toby:euuu!
Ele vem até mim fica um tanto afastado,ficamos em posição de ataque dou sinal pra ele vir,ele corre até mim pra pegar meu braço eu desvio ele cambaleia e bem na hora que ele virou dei um chute no seu estômago fazendo ele ir pra longe e cair de bunda no chão.
Toby:ai meu estômago e minha bunda!
Esora: olha que isso foi apenas o começo,próximo!
Hoodie:eu vou!
Ele fica do mesmo geito que os outros ficamos em posição de ataque sinalizo para ele vir,eu lembro corre até mim para me agarrar mas numa distância boa dou uma rasteira nele que o faz ir para trás me levanto rapidamente e dou um chute no seu queixo fazendo ele ir com tudo no chão.
Hoodie:misericórdia que chutão.
Esora:agora que venha o líder dos proxy.
Masky:isso vai ficar interessante!
Ficamos em posição de ataque e nos vamos pra cima um do outro eu me esquivo de um soco me abaixo e dou uma cotovelada na sua barriga,quando ele se abaixa pela dor aproveito e dou um murro na suas costas ele cai com tudo no chão.
Masky:tá amarrado nois brigar um dia eu iria perder feio!
Esora:hahaha torcemos para isso não acontecer...olha gente pode parecer estranho mas eu quero testar uma coisa em vocês.
Dimitri:o que seria?
Toby:e mais porrada não né?
Esora:não fica tranquilo isso só vai ser mais tarde.
Masky:então?
Esora:arco e flecha.
Hoodie:mas o que tem em especial nisso?
Esora:duas coisas...a primeira é que testa sua concentração e a outra é mira.
Masky:partiu arco e flecha.
Crio cinco arcos e cada um tem quatro flechas faço um alvo pra cada um.
Esora:beleza acho que eu vou de primeirin.
Pego meu arco posiciono minha flecha no arco puxo ela até minha bochecha e a solto fazendo ela dar um tiro certeiro no alvo bem na mira.
Esora:agora vocês.
Primeiro vai o Toby ele posiciona sua flecha e acaba acertando torto e não foi no alvo.
Toby:não acredito que eu errei.
Dessa vez foi Dimitri ele atira a flecha e acaba quase acertando.
Dimitri:sou tão ruim de mira assim?
Com Hoodie Masky foi a mesma coisa ambos estão decepcionados com os resultados.
Esora:se ficarem pra baixo eu paro o treinamento...estão aqui pra melhorar tudo bem errar de vez enquanto.
Toby:você e muito fofa!
Esora:eu sou e fabulosa meu amor!*joga o cabelo pro lado*.
Tudo tá muito bem até que os panacas virem tirar mais satisfação comigo.
Alaster:temos que conversar Esora.
(Eu não vou me segurar mais)
Jeff:você tem que tirar isso da gente.
Liu:tem que nos soltar agora por favor.
Me viro os ignoro voltando minha atenção prós proxy...mas Jeff agarra meu braço e minha paciência foi pelos ares.
Esora:escuta aqui seus merdas*olhar sombrio*
Pego na blusa de Jeff e o arremesso no chão fazendo ir junto com os outros.
Esora:vocês acham que tá tudo bem e....vocês furaram comigo e pensam que está tudo bem! Vocês quase morrem por causa de ciúmes....acham que eu vou só deixar pra lá isso! Vocês não podem falar comigo até se soltarem disso....agora vaza.
Eles ficam paralisados e logo saíram,pego uma flecha e posiciono no meu arco coloco toda minha fúria nela e solto fazendo partir ao meio a outra é fincar no alvo.
Esora:vamos fazer uma pausa pro almoço.
Proxys:CERTO!*posição de soldado*