Esora P.O.V
🌌SONHO ON🌌
Eu estou naquele jardim de novo da pra sentir o cheiro das flores,sinto alguém de segurar então abro meus olhos e vejo Wakya me segurando no seu colo.
Wakya:que bom que resolveu acordar.
Esora:...aonde eu tô? E como num sonho eu posso sentir tanta dor?
Wakya:bem você tá em um jardim,e isso não é exatamente um sonho e sim como se fosse um limbo.
Esora:fala minha língua por favor.
Wakya:esse é como se fosse um lugar onde nos encontramos....e meio difícil de explicar.
Esora:hum...
Me aconchego no colo dele porque tá muito bom.
(Posso sentir o cheiro do seu perfume...e o branco que o cerca me traz paz)
Coloco minha cabeça no seu ombro e meio que escondo meu rosto no seu pescoço,ele me aperta mais num abraço e só fico quieta curtindo o momento.
Wakya:como você se sente?
Esora:com muita dor.
Wakya:não exatamente isso...eu quis dizer com o Liu.
Esora:....ele é um bosta que se aproveita dos outros...mas eu tô bem já sofri isso antes lembra?
Wakya:sim eu lembro...você tem que parar de ficar assim.
Esora:eu sei mas quando eu sinto que posso confiar....eu acabo me machucando.
Sinto lágrimas escorrem no meu rosto,e Wakya me tira do meu esconderijo que é o seu pescoço e limpa minhas lágrimas e me dá um sorriso reconfortante.
Wakya:oha eu não queria te fazer chorar....o que eu quero é seu bem....não quero ver você ferida novamente.
Esora:mas a troxa aqui sempre cai nesses truques.
Wakya:não fale assim de você! Eu vou te ajudar a se proteger dos homens aproveitadores.
Esora:você é tão lindo...
(Haaa escapuliu)
Wakya:e você também minha Lady das Trevas.
Nos abraçamos e ele me dá um beijo na bochecha e ficamos grudados eu brincado com suas penas.
Wakya:você tem que ir....
Esora:mais já?
Wakya:não se esqueça podemos conversar e eu estou mais perto do que você pensa.
Esora:e...mas eu não vou poder te abraçar como agora.
(Se eu pudesse ficava toda hora assim)
Eu e ele nos abraçamos mais uma vez e ele me dá um beijo na testa,e começamos a desaparecer.
🌌SONHO OF🌌
Acordo toda desengonçada e com meu corpo todo dolorido,uma dor de cabeça enorme só depois reparo que tô num tipo de enfermeira só que com muitas flores e ervas medicinais.