Esora P.O.V
Todos me olham com cara de confusão...eu realmente não sei o que fazer.
Esora:bem eu...estava apenas com Liu no telhado de boa olhando pro nada.
(Isso foi uma desculpa ou uma verdade distorcida?)
Dou uma cotovelada de leve no braço de Liu pra ele também esclarecer o que está acontecendo.
Liu:bem não aconteceu nada estávamos só conversando.
Ben:não vai explicar o ursinho de película que deu pra ela.
(Puta que pariu em Ben)
Liu:o que q tem não se pode ser afetuoso mais com uma pessoa só porque é um assassino?
Esora:na moral...nem era pra eu estar dando satisfação a vocês porque a vida é minha e o assunto é meu...então fodase!
Puxo Liu pelo braço deixando o povo mais confuso na sala,levo ele até a cozinha.
Esora:acho que me livrei deles por enquanto...só acho.
Liu:tudo bem eu não me importo muito com o que falam de mim...mas obrigada*sorriso muito fofo*
(Meu Deus do ceeeeuuu vou enfartar do coração)
Esora:não foi nada eu só queria sair daquela zona de desconfor.
Sou interrompida por um beijo na bochecha...corei nível hardcore,Liu sorri pra mim é sai indo na direção do quarto dele.
(Ok não morre NÃO MORRE...vai pro seu quarto e dorme finge que nada aconteceu...vai ficar tudo bem)
Vou para o meu quarto perdida em pensamentos até que esbarro em alguém e é ninguém menos do que o senhor tekila.
Jeff: olha por onde anda pirralha.
Esora:tá o tekila foi mal.
Ele me encara por alguns minutos.
Jeff:se tá com febre?
Esora:que não por que?
Jeff:tá vermelha e tá quente...vem cá.
Esora:não pera aí...pera!
(Poxa Liu você tinha que fazer isso comigo mesmo)
Ele me carrega nos braços...que nem aqueles casais,noivos sei lá e mais ou menos assim,ele me coloca com cuidado na minha cama pega um pano e vai até meu banheiro molhando o pano colocando na minha testa.
(Ele realmente acha que eu tô com febre da pra perceber de longe que eu não tô)
Ele pega um termômetro pra medir minha temperatura,ele coloca na minha boca e fica esperando dar o sinal me encarando.
(Isso tá muito constrangedor)
Jeff:sua temperatura tá normal....que bom!
(Meu Deus pera esse cara tá mais doido do já tá)
Esora:Jeff se tá bem?
Jeff:eu tô porque.
Faço ele sentar na cama me aproximo dele mais ou menos perto do seu pescoço.
(Sabia ele tá bêbado)
Esora:você tomou quantas latas de cerveja?
Jeff:umas dez ou mais...por aí.
Esora:vai pro banheiro!
Jeff:que? Como? Assim?
Esora:vai tomar banho porque depois não a quem te aguente.
Ele foi pro banheiro sai do quarto indo em direção ao dele,cheguei lá abri a porta e peguei a mesma roupa de sempre um moletom branco e uma calça jeans qualquer,voltei pro meu quarto ele já tinha terminado de banhar só estava esperando a roupa dentro do banheiro.
Esora:*bate na porta*toma aqui suas roupas.
Ele abre a porta estendo o braço pra pegar a roupa,se passaram alguns minutos ele abre a porta do banheiro e sai...ele vem sorrateiro até minha cama e pula nela me abraçando por trás.
(Ue que intimidade e essa nos sempre trocamos farpas e agora abraço)
Jeff:você é muito boa para abraçar!
Fico meia sem jeito com o que ele falou porque tipo foi do nada,depois disso ele me joga com agressividade na cama me fazendo deitar nela,ele vem e deitar em cima de mim com a cabeça no meu pescoço.
Jeff:Esora meu irmão está começando a gostar de você...você gosta dele?
Esora:*cora*bem eu gosto dele sim.
Jeff:então você o ama?
Esora:....eu não se se sou capaz de amar outra pessoa....
Jeff: por que? Você já amou alguém?
Esora:sim mas....
Jeff: pode falar eu não vou dizer nada.
(Dizer nada e uma ova)
Esora:....bem acho que eu posso falar vocês devem estar me espionando por tanto tempo.
Jeff:sim a gente te espionou muito você...mais diz aí porque você não ama mais ninguém.
Esora:da última vez que eu amei...a pessoa me usou pra seus benefícios.
Jeff:benefícios?
Esora:sim ele falava que tinha queria pagar lanche para nós mais não tinha dinheiro,ele pegou quase toda minha mesada,fazia eu responder suas tarefas de casa tudo em nome do nosso "amor".
Jeff:mas você não é assim o que aconteceu.
Esora:eu fiquei assim por causa das perdas que eu fui tendo...olha eu fui descobrir que eu estava sendo usada foi por ele,ele riu da minha cara dizendo que eu era ingênua demais...depois só foi perda minha amiga se mudou para outro país,descobri que um amigo meu morreu...e aí meu poderes despertaram.
Jeff:nossa isso foi profundo....bom você tem os creepys eles podem ser loucos mas gostam de você e também tem o Liu e eu...eu gosto de você Esora você é uma ótima amiga pra mim...
Esora: obrigada Jeff.
Se passou algumas oras de eu e ele não cama deitados mas ele foi pro quarto dele e eu fiquei no meu até dormir.