Esora P.O.V
Depois de um dia cansativo de treinamento,confusões e lutas com os profetas de Zalgo,fui para meu quarto e agora estou deitada com Daruizen na cama eu ainda fico preocupada pois já se passaram duas semanas e ele ainda não voltou ao normal eu realmente sinto falta do grandão que me rodeava atrás de carinho. Eu fico olhando para o menorzinho e acabo dormindo.
Daruizen P.O.V
Eu acordo ao lado de Esora ainda tento raciocinar o que me ocorreu agora....tipo eu me transformei em uma criança e tinha consciência do que acontecia ao meu redor mas não conseguia comunicar com as pessoas e agora parece que voltei ao normal. Vejo Esora dormindo tranquila eu acho,até por que ela tem muitas coisas na cabeça e eu fico muito preocupado com isso.
(Agora que voltei ao normal vou cuidar de você)
Levo minha mão com cuidado na sua bochecha acariciando mas ela acaba acordando,meio com a visão turva ela tenta focar e me vê de volta ao normal. Ela abre um sorriso enorme na minha opinião o mais lindo que já vi ela vem na minha direção me abraçando muito forte.
Esora P.O.V
Não acredito que finalmente ele voltou ao normal eu tô tão feliz,eu tô apertando o abraço ainda mais quase deixando ele sem ar.
Esora:finalmente você voltou.....estou tão tão aliviada.
Daruizen:né finalmente vou poder falar como gente normal.
Ele me afasta um pouco de perto dele o máximo pra ver seu rosto,sua face tá serena um sorriso de canto lindo,ele se aproxima de mim e da um beijo na minha testa e me puxa para seu colo,fazendo carinho no meu cabelo. Eu fico o encarando ele se aproxima mais e morde meu pescoço me deixando sem reação,me aconchego no seu peitoral e pelo no sono de novo.
>DE MANHÃ<
Acordo com ele do meu lado me olhando de novo,tenho que dizer que o seu comportamento deu uma mudada.
Daruizen:então vamos levantar?
Esora:claro.....só me deixa trocar de roupa.
Daruizen:tá bom...mas eu já te vi trocar de roupa algumas vezes.
Logo me lembro que quando ele ainda era criança deixava ele na cama e ia trocar de roupa no banheiro e quando me virava ele estava lá me olhando.
Esora:mesmo assim me deixa trocar de roupa menino.
Daruizen:hum tá né!
Ele se teleporta pra outro lugar e me deixa trocar de roupa e fazer minhas igienes.
>MINI QUEBRA DE TEMPO <
Agora que termino de trocar de roupa o cara aparece no quarto pegando minha mão e nos teleporta pra mesa do café.
Jeff:até que enfim trouxe ela.
Esora:mas já ficaram sabendo que ele voltou ao normal!?
Clok:sim ele apareceu do nada aqui.
Esora:é fãs sentido.
Quando estamos lançando de boas o MC poste aparece pra dar uma missão a nós.
Slender:Esora,Masky,Alaster e Daruizen vão ir na missão ao norte na cidade abandonada e tomem cuidado pois é um híbrido e é isso*some*.
Nos saímos e fomos para o local chegando lá nos deparamos com um ser estranho provavelmente o tal híbrido que Slender falou junto de outro seguidores.
??:até que enfim chegaram!
O ser deu uma olhada pra mim estranha,logo os outros seguidores e os proxy junto Alaster e Daruizen começam a lutar olho novamente pro híbrido e ele está bem na minha frente.
??:*sorriso pisicotico*vamos começar!?
Do nada o chão começa a distorcer ficando branco,deixando nos em um local totalmente branco.
(Aonde estamos?....)
??:estamos na sua e na minha mente.
(Mas como caralhos ele me respondeu sem eu perguntar!?)
??: para sua pergunta é bem simples eu posso ler a mente das pessoas e as teleportando pra um local de suas mentes frágeis e inocentes.
Esora:só podia ser...
Faço minha foice ele com várias lâminas ao seu favor começamos a batalhar até que eu escuto uma voz.
:§øčøřřø.
Esora:mas o que.
Fui acertada por uma lâmina mas por algum motivo não saiu sangue nem nada até que escuto de novo.
:mə ăjůđə.
Ponho sentido na coisa quando percebo que a voz que me vinha era a do híbrido que estou lutando por isso ele me colocou também na sua mente pra que Zalgo não o perceba e o mate.
:əů přəčī§§ø đə ąjűđå....ņäø qűəřø mā§ ī§§ö.
(Eu realmente quero o ajudar...quero o libertar dessa vida que Zalgo o deu)
Na mesma hora algo dentro de mim se manifestou fazendo uma aura roxa me cobrir asas saírem das minhas costas uma auréola surgir na minha cabeça e um lenço meio roxo e preto rodear meu pescoço se estendendo até meu braços. Minha mente estava limpa junto de meus atos até que em um tom suave digo.
Esora:seja meu seguidor assim poderá sair dessa discórdia em que vive....
Ele estende sua mão para mim mas algo o puxa uma névoa vermelha e preta o estava cobrindo ele gritava de dor e seus olhos se enchiam de lágrimas.
??:SOCORRO POR FAVOR ME AJUDE!!!
Faço uma lâmina e a lanço na direção da névoa fazendo ela retroceder um pouco. Vou em direção ao mesmo coloco minhas mãos no seu rosto e digo.
Esora:não se preocupe vou o ajudar....
Eu concentro meu poder a ir nele e assim fiz ele grita de dor pois saia muita energia escura dele quando tudo sai o rosto de Zalgo aparece em meio a energia e é despedaçado.
Esora:agora seu nome será Luciel Ain corresponderá quando eu o chamar apenas de Ain agora você é meu proxy.
Ain:eu a servirei até meu último dia.
Esora:que assim seja.
Meu símbolo e formado em sua mão e seu olho e so na parte do olho some uma aura o invade mostrando um novo ser.
Tudo volta ao normal e todos nós olham confusos com o que aconteceu.
Esora: pessoal este é Luciel Ain meu primeiro proxy.