Esora P.O.V
Eu estou na biblioteca de boa ouvindo música e fazendo mais anotações sobre a Alecta,a guerra de Zalgo e a folha com uma estranha do livro pra aliviar estou ouvindo a música The Storm de the fat rat. Tô tão concentrada que nem percebi as meninas vindo trás de mim batendo a mão na mesa fazendo um barulhao e me assustando.
Esora:aí caramba! Que foi quer me matar de susto?
Yukina:quem é ele?
Esora:ele quem doida?
Raphaela:não finja demência Esora.
Muny:queremos saber quem é o cara que você estava conversando ontem a noite.
Esora:conversei com três homens ontem aí fica difícil.
Raphaela:a aparência dele e...ele tem uns chifrinhos e uma calda vermelha.
(Puts elas descobriram sobre o Daruizen)
Esora:aaattaa*põe a mão na nuca*....ele é um amigo que eu conheci na floresta...
Muny:ele é parecido com um demôn.
Esora:não ouse falar assim do Daruizen!
Raphaela:então o nome dele é Daruizen....já tá arrasando corações.
Seira:e você é o Blood Painter ontem também haha as duas estão arrasando corações.
Raphaela:*cora*aquilo não foi nada de mais...
Esora:o que aconteceu?
Yukina:só que eles se beijaram!
Esora:UUUHHUU MINHA TEORIA ESTÁ CERTA!!!
Raphaela:do que se tá falando?
Esora:de vocês dois! Eu já sabia que existia uma química ali!
Muny:essa fala e minha! Eu que sou a nerdzinha do grupo*joga o cabelo*.
Seira:tô falando vocês duas são arrasadoras de corações.
Yukina:e você é o Alaster? Não acha que nos não percebemos o jeito que se olhavam dançando.
Seira:sei de nada...
Todas menos Seira:Hmmm sabe de nada né!?
Muny:e você Yukina com o Jin tava legal a dança?
Yukina:assim....né tipo...tava sim...não dá pra esquecer aqueles olhos e o sorriso!
Esora:e a Muny arrasou o coração de alguém ontem?
Muny:bem teve sim...foi o Yuan.
Yukina:o cara das lâminas infernais?
Muny:ele mesmo...ele forte,mistério,inteligente,sério e outras coisas.
Esora:pelo visto todas aqui tão podendo.
Olho para meu celular é tem uma mensagem de Ben está tendo uma ataque de seguidores na floresta e precisam da nossa ajuda.
Esora:bora matar uns meliante?
Elas concordam com a cabeça e vamos em direção a floresta,chegamos lá tinha alguns da ambu no chão a tropa de buscas está lá e alguns creepys também.
Esora:com tudo meninas!
Nos fomos pra cima deles a Raphaela com uma katana de gelo,a Yukina com um machado gigante de grande,Muny com sua lança de prata,Seira com sua espada ninja e eu com minha fiel foice. Estávamos todos massacrando eles mas por um descuido meu não vi um seguidor atrás de mim me viro pra receber o golpe mas ele é atingido por uma rajada de energia roxa o fazendo ele vira pó.