Esora P.O.V
Já se passou as semanas de treinamento para o duelo amanhã vai ser o dia...e o Liu ainda tá com aquela puta de esquina,ele num dia pede desculpas e no outro ele fica com ela,e aquela voz todo dia vem me reconfortar. Término meu banho e vou vestir um pijama,me jogo na cama e começo a sonhar.
🌌SONHO ON🌌
Eu estou em um jardim com várias flores brancas rosas e azuis,um lugar muito lindo e confortável.
??:que bom que você está aqui...
(Aquela voz)
Esora:quem é você?
??:eu sou seu guardião.
Sai do meio de um monte de flores um homem com asas enormes brancas,uma vestimenta branca e o seu cabelo e branco.
{N/A:suponha que ele tenha olhos azuis}
Esora:meu guardião? Qual teu nome?
??:meu nome é Wakya e sim eu sou seu guardião.
Na hora que ele me falou o nome uma lembrança me veio a cabeça.
Esora:você é o anjo que me visitava todas as noites pois eu tinha medo de monstros.
Wakya:isso mesmo.
Na mesma hora meus olhos se encheram de lágrimas eu corri até ele é dei um abraço bem apertado pois fazia muito tempo que eu não o via.
Esora:*chora*por que você nunca mais me visitou.
Wakya:eu não podia...pois seu poder que estava sem controle me bloqueava de conversar com você.
Ele me abraça e eu choro ainda mais por alegria e saudade,eu sentia seu perfume era doce e meio amadeirado,peguei nas penas da suas asas e elas ainda eram fofas e macias.
Esora: obrigada por voltar de novo.
Wakya:e agora eu vim pra ficar...eu vou te proteger e te ajudar com seus poderes.
Esora:você é o melhor!
Wakya:sabe o chefe da guarda.
Esora:sim.
Wakya:esse não é ele de verdade e um seguidor de zalgo.
Esora:heee mas como ninguém reparou nisso?
Wakya:ele sequestrou o verdadeiro chefe e pegou sua forma pra si.
Esora:ele deve ser bem forte...
Wakya:mas você é mais,você só precisa de um ataque poderoso.
Esora:mas se eu usar ataques fortes eu perco o controle da minha consciência.
Wakya: por isso eu vou estar com você.