1937
Minhas conversas com Joan por cartas eram das mais longas e animadas. Falávamos sobre tantas coisas de nosso cotidiano e sobre nós dois. Eu até mesmo ajudava-o com algumas poções que ele queria fazer, igualmente a ele comigo.
Fui até a janela de meu quarto - este que fica na área dos dormitórios dos alunos e dos que não tem família da aldeia -, e abri a caixa de correio que deixo ali. Pego algumas cartas que algumas amigas enviam-me, algo que fazemos somente por diversão, pois podemos ver-nos a qualquer dia. Vejo uma pomba correio vir em minha direção, assim que ela passa, soltou uma carta que caiu certeiramente em minhas mãos. Vejo o nome o nome do destinatário e esta é para mim, olho ao do remetente e está escrito "Joan Dusk".
Corro até a minha escrivaninha com um sorriso de orelha a orelha, abro o envelope tirando de dentro a carta, aproveito para aspirá-la encostando-a em meu nariz, pois as folhas das cartas que Joan envia são sempre aromatizadas, em surpresa e especial para mim, de costume escolhido um cheiro diferente de outras vezes, sempre feito por ele.
- Cheiro de bergamota! - digo o meu pensamento em voz alta e rio. É, falar sozinha é uma das melhores terapias que tenho, já que quase ninguém aqui compreende os meus gostos e costumes, somente Catherine compreende um pouco, mas ela não pode saber que sou amiga de dois fadas e muito menos que fui ao vilarejo delas.
Abro a carta e começo a ler.
"Caso você não tenha reconhecido o cheiro da carta de hoje, é bergamota!
Pelo que soube, é ótimo para repelir insetos. O aroma de bergamota é capaz de revigorar a cozinha e deixar o ar mais leve. Tem efeito antidepressivo e, por isso, colabora para diminuir a tensão entre as pessoas, o que ajuda a afastar as energias negativas do ambientes, já que você disse-me que por onde você vive, tem muita energia negativa dessas bruxas do mal. Ah, e por estimular a fome, sua utilização combina com o astral da cozinha, e por isso também escolhi, você ama comer.
Bom, aqui como você já deve saber, está tudo certo, se não eu já teria ido embora daqui. Mas tirando o fato de que todos do vilarejo estão animados para a festa de final de ano, e eu estou entediado pensando em não ir...
Okay, agora mesmo enquanto escrevo essa carta, eu pensei um pouco nessa possibilidade maluca de você, Camila Crystal, vir visitar-me no dia 29 de dezembro. Se você puder vir, envie-me uma carta avisando para que eu possa estar preparado para a sua visita e planeje um dia ótimo para termos juntos! E se você não puder vir neste dia, vamos marcar outro de quiser.
Mas então, conte-me como está sendo a sua semana? As suas férias finalmente chegaram, o que está planejando fazer? Se quiser dicas do que fazer nesse tempo livre, pode pedir que envio uma carta juntamente a uma lista enorme com várias coisas divertidas e interessantes para fazer-se!
Então tenha uma ótima semana, Cami! Um beijo e um abraço cheio de magia para você!Carinhosamente e com muitas saudades,
Joan Dusk."Vejo que dia é hoje em meu calendário feito manualmente por mim, já que quis ter um especificamente personalizado com flores e estrelinhas simples, e hoje é dia 29 de dezembro!
Olho para a data de envio da carta e foi enviada semana passada, e pelo visto demorou para ser entregue, ocorrendo esse atraso de informação.
Sem tempo para escrever uma carta e enviá-la para Joan afim de avisá-lo de que eu iria sim visitá-lo hoje, corro para o meu guarda-roupa pegando um vestido e começando a vestir-me, pego um salto alto vermelho vinho e calço-os em meus pés. Verifico no espelho se nada está faltando e realmente, estou pronta para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▎𐄈 Fairytale 𐄈 ⭐︎ ྀ Machine Gun Kelly
Hayran KurguUma bruxinha do bem, tão nova e sem experiência com o mundo mundano, resolveu sair em busca de novas aventuras, porém ela não esperava ficar encrencada e precisar da ajuda de uma fada, ou melhor, de um fada. இ Escrito originalmente por mim. (@cryst...