Cap.6

1K 64 0
                                    

Lucca

Quando Alice entrou novamente em meu escritório mesmo de cabeça baixa reconheci seu perfume, senti um misto de raiva por ela fugir todas as vezes e satisfação por agora ter ela por perto todos os dias.
   Percebi que estava assuntando ela quando olhei em seu rosto e ela parecia ter medo de ficar a sos comigo, me aproximei dela e a questionei por sempre fugir de mim, ela deu uma desculpa de que não fazia isso foi até que não resisti a beijei com desejo, a segurei em meus braços e senti naquele momento, que ela seria diferente em minha vida em tão pouco tempo ela ja me fez passar por cima de conceitos relacionados a empresa que pra mim sempre foram lei.
   Nosso beijo foi quente com sabor de quero mais, meu pau ja estava duro feito rocha, então busquei um auto controle que nem sabia que tinha para separar nossas bocas. Quando ela desceu da minha mesa e ficou mais colada em meu corpo pensei que ia gozar feito um adolescente nas calças de tanto tesão que sinto por essa mulher, ela me tira de orbita, de uma forma fodidamente gostosa. Ela confessa que sente por mim o mesmo que eu e ainda toma iniciativa e me beija, haa essa boca quente gostosa, a faço me prometer um encontro.

_Terei prazer em sair com o sr. Mas continuo achando impróprio e... ela  começa a falar e a paro;
_Primeiro não quero que me chame de sr.  quando estiver só comigo e segundo impróprio é tentar resistir ao que sentimos!falo e acaricio suas costas perto da base da sua coluna e a danada solta um gemido baixo com a sensação do meu toque, o que me deixa com mais sede por essa mulher. Somos interrompidos com meu celular tocando.
_ Atende nos falamos depois ja estou de saída. Ela fala e me da um sorriso meigo.
_Tudo bem antes de ir embora por favor passe aqui, vou te esperar! Falo e ela concorda caminha ate a porta, fico babando por ela enquanto meu celular toca. Atendo nos últimos instantes é  meu irmão Alex.
_ Fala irmão ja está de volta? Pergunto pois ele tinha feito uma pequena viagem de dois dias para tentar uma nova parceria.
_ Chego so à noite irmão estou aqui ainda para acertar os últimos detalhes!Ele diz feliz com sua conquista;
    O parabenizo pelo feito e me despeço para ir almoçar, pois tenho horário pra estar de volta, tenho duas reuniões, uma com sócios e uma com a equipe de advogados  no qual meu amigo Braian é quem comanda, mas preciso ficar informado de tudo o que acontece não consigo ficar sem saber dos mínimos detalhes, quando está relacionado a assuntos da empresa, desde que assumi a presidencia, nunca tirei férias por esse motivo, o que acaba me sobrecarregando, mas desconto minhas frustações em exercícios e esporte sou fanático por tudo que se relaciona a esporte, mas quase não tenho tempo a não ser o que tiro em minha academia particular!

Alice

O celular do sr. Lucca toca e somos obrigados a voltar a realidade, saio do seu escritório anestesiada, pela sensação gostosa de ter aquele homem lindo entre minhas pernas e sentir sua boca quente seu cheiro amadeirado, seus braços fortes me envolvendo, a carícia de suas mãos.
   Vou para o escritório do sr. Braian pego minha bolsa e vou encontrar com Letícia para almoçarmos juntas, como combinado. O tempo passou muito rápido enquanto conversamos após comer uma deliciosa massa, em um restaurante que Letícia me levou e me disse ser o seu favorito. Ela também contou um pouco sobre o nosso chefe, disse ser um homem muito ocupado e sério e muito estressado e que ouvia falar muito dele com muitas mulheres, mas não na empresa, pois ele tinha essa regra para que funcionários não se envolvessem de modo algum a não ser profissionalmente.
  Cheguei na sala do Sr. Braian e me deparei com uma cena inusitada, o sr. Lucca estava em minha cadeira e não tinha mais ninguém por ali nem a secretaria do sr. Braian havia chegado ainda do almoço. Ele me deu um sorriso de canto, nossa e que sorriso, se levantou e veio até mim e disse:
_Podemos sair hoje?
_Não sei não me programei para hoje! Falei e ele estreitou o olhar pra mim.
_Quero muito te encontrar hoje, se não quiser sair, podemos ir pra sua casa ou pra minha o que acha? Ele me disse olhando dentro dos olhos.
_ Não me importo se for local público é so que não pensei que o sr... quer dizer você  quisesse me encontrar hoje. Falei e ele me respondeu segurando meu rosto com as duas mãos.
_ Você é linda e quero te conhecer melhor o quanto antes, nesse momento é o que mais desejo, você! Ele falou e deu uma leve mordidinha no meu lábio inferior me fazendo arfar.
_Tudo bem então, você escolhe o lugar pode ser? Falei;
_Claro meu anjo você não vai se arrepender!falou me deu uma piscadela e saiu me deixando com um sorriso bobo no rosto.
    Logo o sr. Braian chegou e começamos revisar uns papéis e ele também fez algumas ligações e pediu para que eu fizesse algumas anotações para ele. O trabalho aqui não era nada fácil mas sempre gostei de desafios, trabalhar aqui pode me ajudar muito em minha carreira sendo o sr. Braian um advogado tão competente e renomado. A tarde foi bem tensa tive que ter muita atenção para fazer tudo que o sr. Braian me pediu mas consegui. As 6:00 hrs todos já haviam saído inclusive a secretária do sr.Braian, ele ja tinha ido um pouco mais cedo participar de uma reunião com o sr. Lucca. Como prometido passei no escritório dele antes de ir embora bati na porta e ele mandou entrar quando me viu deu um sorriso de molhar calcinhas e me chamou com um gesto, me aproximei da mesa dele, e ele me mostrou a cadeira para que eu me sentasse e o fiz.
_E ai como foi seu dia? Esta gostando do trabalho? Ele me perguntou;
_ Sim estou adorando e aprendendo muito também! Obrigada por se interessar. Falei e dei um sorriso satisfeita com a sua atenção.
_ Você me interessa! Ele disse e sorriu, na hora senti meu rosto corar.
_ Temos um encontro vamos?se não vamos nos atrasar! Te pego as 8:00 hrs pode ser? Me passa seu número que te mando uma mensagem e você salva o meu e manda seu endereço.
   Passei meu número para ele e saimos do seu escritório e ele insistiu que eu descesse com ele no elevador privado, não quis aceitar e ele ficou um tanto irritado mas concordou.

Nas Mãos de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora