Cap. 14

763 42 3
                                    

Alice

O resto do dia foi uma merda, analisei alguns papéis importantes da empresa com o sr. Braian e nem me dei o trabalho de tentar almoçar, sei que nada ia descer na minha garganta, pois a cena que vi ainda estava entalada aqui. Não sou ciumenta, mas ver aquela mulherzinha passando a mão em Lucca despertou o meu pior, tive vontade de cortar as mãos dela. Ter passado a noite nos braços de Lucca foi maravilhoso, nunca pensei que me envolveria com meu chefe mas foi inevitável, seu jeito de me tratar a pegada forte o olhar sedutor a beleza física dele me fazem enlouquecer. Saio dos meus pensamentos e escuto a porta ser aberta abruptamente por Lucca, o sr. Braian olha sem entender nada revezando em mim e Lucca.
_ Podemos conversar Alice?Lucca pergunta.
_Infelizmente estou em meu horário de trabalho, pode ser mais tarde quando eu sair? Falo em tom profissional.
_Por favor pode nos dar licença Braian? Lucca pede ao amigo.
_ Pedindo assim, o que eu não faço princesa. Sr. Braian responde e quase caio na risada da cara de ódio que Lucca faz.
_ Me poupe das suas brincadeiras idiotas. Fala Lucca irritado apertando o maxilar. E o amigo ri ainda mais da sua cara e começa se levantar para sair da sua própria sala para não irritar mais ainda o patraozinho mimado acredita? Muita ironia...
_ Não precisa sair sr. Braian não irei conversar nada a não ser que se trate do meu trabalho aqui na empresa, e no meu ver se o assunto for esse não é necessário que nos deixe a sós sendo o sr. O advogado da empresa e melhor amigo do chefe. Falo demostrando uma calma inexistente.
Lucca me olha feio e o seu amigo tenta não rir mais ainda da situação do amigo que exala raiva por ser contrariado por mim.
Lucca passa a mão nos cabelos os desarrumando, mas deixando com um ar mais sexy, afrouxa o nó da gravata e bufa contrariado seu corpo está tenso evidenciando ainda mais seus músculos e o corpo perfeito na camisa social feita sob medida, vê-lo assim me deixou excitada, como pode o cara ficar bonito ate meio fora do padrão habitual?
Ele sai da sala pisando duro de raiva e frustação me dando a visão dos seus ombros largos e aquela bunda perfeita, nem grande nem pequena, eu diria que na medida certa. Me viro para sentar e continuar o que estava fazendo.
_O cara ta uma fera e olha que ele ja é nervosinho, você conseguiu deixá-lo, com raiva e ainda por cima sem palavras. O amigo do babaca do nosso chefe, vulgo meu namorado fala em tom humorado e eu apenas sorrio sem graça. Pena que eu sou impulsiva e assim que termino de analisar a papelada, vou ao banheiro conferir como está minha aparência e me dirijo para a sala de Lucca aproveitando que Letícia ainda entrara no banheiro quando eu saia do mesmo.
_ Pensei que você fosse tratar do nosso assunto apenas fora do expediente. Lucca fala quando entro sem bater em sua sala.
_ Eu so vim avisar que não vou para casa depois do trabalho, então não sei se vamos conversar hoje. Falo sem pensar em uma descupa melhor por minha falta de controle ao entrar desta maneira na sala dele. Lucca sorri sarcástico e vem em minha direção.
_ Você não vai a lugar nenhum hoje antes de me ouvir. Fala trincando o maxilar e me encurralando entre sua mesa com as mãos apoiadas uma de cala lado do meu quadril. Lucca me encarou e tive que fazer isso de cabeça erguida também já que ele é bem mais alto que eu, me senti uma anã nesse momento.
_ E quem vai me impedir? Falei e me arrependi no mesmo instante. Lucca colocou a mão em meu pescoço apertando levemente encostou nossas testas seu nariz tocou a ponta do meu. Um turbilhão de sensações eu diria que, gostosas passaram pelo meu corpo, me arrepiei com o toque e a voz logo em seguida no meu ouvido rouca, sexy e não muito gentil eu diria.
_ Eu. Lucca disse apenas isso e colou meu corpo no seu com a outra mão livre apertando levemente minha sintura e minha bunda prensada contra sua mesa, ja podia sentir seu pau duro em minha barriga. Nos encaramos, nos desfiamos com o olhar tentei sair de suas garras mas foi impossível ja que tentei empurrá-lo mas não consegui nem mover ele um milímetro devido ao seu imponente e forte corpo ser o dobro do meu. Decidi jogar com as armas que tenho. Peguei em seus cabelos da nuca e disse bem perto do seu ouvido.
_Você nunca mais vai deixar qualquer vadia tocar isso aqui entendeu? Falei descendo a mão do seu cabelo, passando pelo peitoral malhado, quando cheguei perto do sinto olhei em seus olhos que já aparentam mais escuros e desejosos. Coloco minha mão em cima de sua ereção e ele geme indo de encontro com minha boca. Consigo inverter nossa posição e agora ele que está contra a sua mesa. Tiro sua camisa de dentro da calça social e passo as unhas levemente arranhando suas costas seguindo para sua barriga.
_ Entendeu ou quer que eu repita? Falei firme e ele conseguiu apenas balançar a cabeça em confirmação, ja que com uma mão eu apertava seu pau duro por cima da calça e a outra arranhava seu tronco com a mão ainda dentro da sua camisa, não sei de onde tirei tanta ousadia mas desde que conheci Lucca meu lado safada foi despertado com sucesso por esse cara que deixa qualquer mulher molhada com seu olhar marcante e safado.
Lucca me beija com fervor, nossas linguas se entendem perfeitamente o beijo vai ficando ainda mais quente cheio de mãos bobas de ambas as partes, ja que não sou de ferro com um escultura de homem desses, que agora está entre minhas pernas e eu em cima de sua mesa, tentando não acabar com o resto do juízo que tenho, ele levanta meu vestido tira minha calcinha e coloca no bolso me dando um olhar safado, abre mais minhas pernas e chupa minha buceta com maestria, levo minha mão direita para seus cabelos e ele coloca minhas pernas em seus ombros ajoelhando, mordisca meu clitóris, circula com a língua e eu tento não gemer alto demais, ele continua sua deliciosa tortura em minha intimidade e sinto meu corpo convulcionar com o orgasmo que me atinge forte e arrebatador. Me recupero do orgasmo intenso e logo Lucca toma meus lábios novamente, me desce da mesa me vira de costa para ele e dá um tapa forte em minha bunda e diz.
_ Isso é para não me desafiar mais. Ele não sabe castigo que o espera!
Lucca posiciona seu pau na minha entrada e sinto um leve incomodo até me acostumar com seu tamanho e ele percebe me deixando acostumar com ele dentro de mim e logo começa estocar forte duro gostoso sinto a proximidade de um novo orgasmo, ele acaricia meu bumbum aperta meus seios morde meu pescoço e a mão direita desce para meu clitóris fazendo círculos e um novo orgasmo surge me descontrolando mais ainda, Lucca me segura pois meu corpo todo amolece e me leva para um sofá que tem em um canto de seu enorme "escritório". Ele se senta comigo em seu colo e entra em mim novamente, da mais umas estocadas mas me desço do seu colo e beijo seus lábios descontando toda minha raiva e mordo seu lábio inferior.
_ Seu castigo vai ser não gozar. Falo e ele demostra contrariedade.
_ Desculpa amor eu não queria que ela me tocasse. Fala todo manhoso, e quase me convenço, mas quase.

Pensem nos personagens principais assim:

Alice

Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lucca

Lucca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nas Mãos de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora