Cap. 17

529 37 0
                                    

Lucca

Estar com Alice é a melhor coisa que me aconteceu na vida, desde que prometi para mim mesmo não me relacionar com mulheres como minha ex ,ou melhor não ter nada além de sexo sem compromisso com nenhuma. É quase um milagre em tão pouco que conheço ela, e já estar namorando sério. Apesar de me sentir tão bem com ela e o sentimento que sinto ser diferente de tudo que já provei sinto que preciso saber mais sobre a vida dela e não irei em busca disso por outras fontes, apesar de ter meios para saber tudo sobre ela, essa minha chance de esquecer o passado e dar um voto de confiança para a pessoa que me fez abrir mão de muitas “regras" minhas. Alice não é qualquer mulher, e isso é o que eu repito pra mim mesmo quando fico pensando em invadir sua vida. Não consigo me sentir tão feliz desde que cheguei a maior idade, cada dia tem um novo problema um novo empecilho. Depois da noite maravilhosa que tivemos acordamos cedo e deixei Alice em casa para que se arrumasse e viesse em seu carro para a empresa. Saio dos meus pensamentos quando meu telefone toca.
_Oi mãe. Atendo nem um pouco entusiasmado com a ligação.
_Oi Filho, bom dia para você também  como está? Já tomou café hoje? Ela me bombardeia com suas perguntas.
_Sim mãe. Respondo para todas suas perguntas
_ Ai filho não vejo a hora de você arrumar uma namorada e se casar logo para melhorar esse seu comportamento arredio.
_Ta bom mãe não começa com sermão. Falo irritado com a mania dela de tentar se meter na minha vida.
_Estou te ligando para te lembrar do aniversário do seu pai esse fim de semana, você vem não é, podemos te... 
_ Sim mãe eu vou. Interrompendo minha mãe respondo para não alongar mais a conversa. Ela se despede contrariada com minha falta de atenção, e logo volto a meus pensamentos. Se ela imaginar que estou com alguém vai enlouquecer a coitada com sua empolgação. Minha mãe é uma mulher muito elegante, sincera e amorosa, a amo mais que tudo, mas essa mania de querer me controlar me da nos nervos. Meu pai já é mais sério, controla mais seus instintos paternos, nunca precisou me repreender mas quando me olha sério já sei o que ele quer falar só com seus olhares. Meu irmão Alex está muito sumido esses dias está aprontando alguma. Que bom que vou em casa esse fim de semana, estou com saudades dos meus irmãos, e dos meus pais também é claro.
Ouço um toque leve na porta do meu escritório, mando que entre.
_ Bom dia de novo. Alice fala e vem andando em minha direção com uma pasta vermelha nas mãos.
_ Bom dia. Falo com um sorriso de orelha a orelha. Quando é que comecei a gostar de ouvir Bom dia? Ou será que é só desta mulher que gosto de ouvir?
Ela se aproxima e me entrega a pasta explicando que é um contrato importantíssimo, que Braian me mandou abro e dou uma olhada e agradeço por ter me entregado pessoalmente. Ela está com uma calça colada um jeans bem escuro que realça suas curvas e uma camisa bege e sandálias de salto._ Linda!
Penso alto demais e Alice fica envergonhada com meu olhar de admiração e desejo ao mesmo tempo. Me levanto e me aproximo dela beijando seu pescoço, enlaçando sua sintura com os braços e repousando a mão direita na curva da sua bunda redondinha e avantajada, e dando leves chupadas em seu pescoço, Alice estremece em meus braços,  adoro seu corpo ela não é magra demais e tem seios fartos e a bunda nem se fala, a barriga plana complementa a obra que é essa mulher.
_ Sou um sortudo do Caralho sabia?falo em seu ouvido dando leves mordidinhas em sua orelha. Ela da risada e fala.
_E porque posso saber sr. Lucca fala com voz sedutora em meu ouvido.
__Por poder te beijar, abraçar, foder você. Falo e ela me abraça escondendo o rosto na curva do meu pescoço. Posso apostar que está vermelha por minhas palavras.
_ Vem comigo em uma pequena viagem esse fim de semana? Pergunto e ela  se afasta pata olhar em meus olhos, acredito que tentando saber se é uma brincadeira.
_ Assim tão repentinamente? ela questiona ainda confusa.
_Na verdade  é um compromisso inadiável e não foi de última hora eu quem deveria ter falado antes. Fico um pouco inseguro, acho que ela não vai querer ir, ainda mais se souber que vou para casa dos meus pais. Vai achar muito cedo e que estamos indo rápido demais, fico na dúvida se falo o detalhe ou não.

Nas Mãos de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora