Cap. 8

926 53 2
                                    

Alice

Nos levantamos para ir embora do restaurante e Lucca muito cavaleiro me guia passando entre as mesas segurando minha mão, chegamos na porta e o manobrista encosta com o carro, entramos e Lucca da partida, fico olhando ele dirigir.

Nos levantamos para ir embora do restaurante e Lucca muito cavaleiro me guia passando entre as mesas segurando minha mão, chegamos na porta e o manobrista encosta com o carro, entramos e Lucca da partida, fico olhando ele dirigir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acho muito charmoso ele dirigir e sexy, dou um sorriso de canto e Lucca percebe e me pergunta.
_No que está pensando gata?
_Em você. Respondo sem medir as palavras. Lucca da um sorriso safado, estaciona o carro em um segundo quando vejo ele ja esta com minha mão beijando e eu ainda estou meio hipnotizada com a rapidez que ele fez tudo. Ele me pucha para seus braços e me beija, um beijo quente, lento, nossas linguas se conectam perfeitamente, Lucca me pega e me pucha para seu colo, fico imprenssada entre ele o o volante minha cabeça encostando no teto do carro. Lucca para nosso beijo e desce as alças do meu vestido e como estou sem sutiã ele beija meus seios, da leves mordidas nos bicos sempre dando atenção aos dois os aperta e eu gemo com o ato e sinto sua dureza mesmo ele com a calça, ele volta beijar minha boca e nosso beijo é urgente necessitado a boca de Lucca tem um sabor gostoso de chiclete de menta e do vinho que bebemos ele afasta mais o banco do carro e me encosta no volante e chupa meus seios com vontade morde enquanto sua mão passa pela minha intimidade mesmo por cima da calcinha eu sinto tanto prazer que sinto molhar a mão dele.
-Luccaaa; gemo de prazer nas mãos dele que fala em meu ouvido:
_goza assim, vai gostosa pra mim... ele continua com os estimulos e sinto meu corpo convulcionar com o delicioso orgasmo. Nunca tinha sentido isso antes mas minha melhor amiga ja tinha me contado como é pois a mesma diz ter visto alguns vídeos.
_ Você fica linda gozando sabia? Lucca fala.
_ Sinto meu rosto ruborizar. Nunca tinha sentido tanta vontade de chegar nos finalmentes com um homem, e Lucca me faz perder todo meu autocontrole.
_ Você me faz perder o medo sabia?
Falo e ele sorri e pergunta;
_ E do que você tem medo? Posso saber?
_ Eu...e.. quee. Gaguejo para responder e ele percebe meu constrangimento e diz:
_Vamos pra minha casa?
Fico sem saber o que respondo mas penso um pouco e resolvo me entregar ao momento.
_Vamos. Falo e volto ao meu lugar arrumo meu vestido, e Lucca segue o caminho de sua casa.
_ chegamos em sua casa e fico encantada com a beleza e modernidade do lugar, ele me convida para sentar no sofá, enquanto isso vai ate um cômodo ao lado e pega uma bebida pra ele e uma taça de vinho pra mim.
_O que você está tomando? Pergunto.
_ uísque você aceita? Ele fala.
Pego seu copo e tomo um pequeno gole, aquilo desce rangando e queimando.
_muito forte. Falo e ele da um sorriso e me diz.
_ Não te ofereci antes pois sei que não deve gostar, aliás não combina com você.
Aproveito a leve altura que ja estou por causa das bebidas e pergunto.
_ E por quê você acha que não combina comigo? e ele responde.
_Você é delicada, tem um beijo doce... por isso penso assim. Ele fala;
Dou um sorriso e ele chega mais perto coloca o copo na mesa e me beija desta vez um beijo calmo eu diria até que com sentimentos, retribuo o beijo e ele passa suas mãos em meus seios meu bumbum, e me pega e me senta em seu colo, fico de frete para ele que me aperta em sua ereção nada discreta e eu gemo em sua boca, ele da um sorrisinho de canto de boca e continua com as passadas de mão.
Nos beijamos, nos sentimos e ele me convida pra subir pro quarto.
_Nem reapondo vou me levantando do colo dele e ele me prende em seu colo e levanta comigo e me carrega até seu quarto que fica no andar de cima, seu quarto é cor cinza com alguns detalhes amadeirados.
Lucca me deita na cama e vem por cima de mim, beijando minha boca, meu pescoço, morde minha orelha, a sua barba por fazer me causa arrepios e sensações de prazer. Tomo coragem e resolvo confessar.
_Lucca so tem um problema eu nunca fiz i... falo rápido e ele me interrompe com um beijo, ne da vários selinhos e fala.
_O importante é que você quer agora, não é verdade? Ele fala
_ Sim muito. Falei e ele já continuou com os estímulos. Tirou minha calcinha deu um beijo em minha barriga e subiu meu vestido e pediu que eu abrisse as pernas enfiou um dedo em mim até chegar em minha barreira acaricou meu clitóris com o polegar e continuou com movimentos leves e circulares ate que eu explodi em um novo orgasmo, minhas pernas babearam meu corpo convulcionou esperei minha respiração acalmar e puchei Lucca para um beijo, ele torou sua roupa e fiquei babando naquele corpo lindo sarado, o rosto desenhado em cada detalhe seus olhos estavam escuros de desejo. Ele tirou a cueca boxer e se posicionou por cima de mim novamente e colocou seu pênis em minha entimidade, senti seu calor sua temperatura quente ele deslisou seu pênis na minha vagina e começou a me penetrar, eu estava com medo da dor, mas desejava ele dentro de mim o mais rápido possível. Ele colocou até se deparar com minha barreira me beijou e continuou me estimular no meu clitóris e quando me entreguei ao beijo ele entrou todo em mim e eu dei um gemido de dor, ele parou o movimento, assim que sentiu que estava todo dentro de mim Lucca tinha um pênis grande e grosso mas me acostumei com seu tamanho bem rápido e ele voltou a se mexer, um vai e vem lento ate que parei de sentir dor e o prazer voltou. Nossos gemidos estavam bem altos e os meus ficaram mais ainda quando Lucca voltou estimular meu clitóris, o prazer doi tanto que viemos os dois juntos ele derramou seu gozo em minha vagina, ele saiu de mim e se deitou ao meu lado e me puchou para seus braços, não sei quando dormimos, quando acordei com o meu despertador do celular já eram 6:00 da manhã.

Nas Mãos de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora