Lucca
Acordei e olhei Alice dormindo serenamente em meus braços, me senti estranho desde que a vi pela primeira vez sinto que ela é importante pra mim. Ao lembrar da noite que tivemos fico duro, com vontade de tê-la novamente embaixo de mim, seus gemidos sua inexperiência me cativam. Nunca imaginei encontrar uma mulher tão bela e ainda por cima virgem.
Mesmo sentindo que Alice mexe comigo não vou me entregar facilmente ela é muito nova pode apenas estar querendo se divertir comigo. Pego meu celular mando umas mensagens e ela começa despertar em meus braços e fico admirando o quanto ela é linda mesmo ao acordar. A olho nos olhos passo a mão em seu delicado rosto e falo:
_ Bom dia princesa.
_ Bom dia. Ela sorri timidamente.
_ Nossa vou me atrasar tenho que ir. Fala tentando sair do meu abraço.
_Calma meu anjo você vai comigo.
_Não você está doido Lucca se eu chegar com você o que vão falar e pensar? Ela diz nervosa.
_Sabe Alice o que vão falar não sei, mas não vou te deixar ir assim embora depois de tudo que passamos juntos essa noite.
_Isso não podia ter acontecido. Ela diz com voz embargada.
Me levanto e deixo ela na cama e vou tomar um banho, como assim ela se arrependeu não a forcei a nada e agora ela vem com essa.Alice
Quando disse para Lucca que isso não podia ter acontecido ele me entendeu mal. A noite foi perfeita ele foi maravilhoso, com ele me senti realizada, como mulher até porque ele me fez mulher, Lucca é perfeito em particular, mas é meu chefe, isso mesmo meu chefe.
Vejo ele sair do banho e ir em direção ao closet sem me olhar, visto uma camiseta de Lucca que estava em uma poltrona de seu quarto e vou até ele.
_Chateado comigo? Falo e vejo ele bufar.
_Não Alice apenas sem entender o porque você se arrependeu de tudo que fizemos aqui noite passada. Pra mim foi tudo maravilhoso mas não vou te importunar mais.
_ Eu não me arrependi Lucca é so que eu não queria que você fosse meu chefe. Falei cabisbaixa.
_ Isso não me importa Alice sempre tive essas regras para não me envolver com colegas de trabalho mas você é diferente nunca trouxe mulheres para minha casa e com você não pensei duas vezes. Disse tirando a toalha e vestindo uma cueca boxer preta. Não consegui disfarçar fico pasma com a beleza de Lucca ele parece aqueles príncipes de rosto perfeito, olhos azuis, cabelo loiro, corpo sarado e que corpo. Volto a mim e falo.
_Desde o primeiro dia que te conheci você mexeu comigo Lucca, so não esperava que seria meu novo chefe. Nossa noite foi maravilhosa sim não me arrependo de nada mas não quero ser tratada como uma qualquer, quando você se cansar de mim. Me desculpa se te fiz pensar que me arrependi de ter me entregado a você.
_ Não vamos falar disso agora. Ele fala vem até a mim da um beijo em meu rosto o acaricia e fala.
_ Se você quiser se arrumar pra irmos passamos em sua casa e você troca de roupa e vamos para a empresa. Eu apenas balanço a cabeça consentindo.
Vou para o banheiro tomar um banho rápido, lavo meus cabelos com os produtos de Lucca e fico com seu cheiro. Saio do banho e tem uma roupa feminina em cima da cama e Lucca está sentado na poltrona de seu quarto colocando seu relógio, ele veste uma camisa social branca calça social preta e sapatos pretos, ahhh esse homem nunca vou me acostumar com sua beleza, ele percebe meu olhar malicioso vem até mim e diz;
_ Para de me olhar assim se não iremos passar o dia nesse quarto. Dou um sorriso e falo.
_ Convencido!
_Eu não você que esta me deixando assim, ele pega minha mão e leva até sua ereção e da uma apertadinha com sua mão por cima.
Tiro minha mão rápido envergonhada enquando Lucca sorri grande, aiii que sorriso perfeito desse homem.
_ Essas roupas pedi para que mandasse de uma loja que costumo comprar presentes para minha irmã, meu motorista buscou hoje cedo.
_Ok obrigada. Peguei a lingerie e comecei a vestir e Lucca me observava em pé ao meu lado, fiquei um tanto envergonhada, mas quando lembrei que ele ja tinha visto tudo de maneiras bem mais expostas me tranquilizei. Tinha uma calça jeans preto e uma camisa de seda branca e um blaiser nude comecei me vestir aquela roupa custava o meu salário do ano inteiro, mas me caiu muito bem. Me vesti peguei minha bolsa e fui ao banheiro novamente, enquanto Lucca me esperava impaciente. Penteio primeiro meus cabelos, sorte que são lisos, passei um corretivo nas olheiras fiz uma maquiagem bem leve, sorte que sempre carrego em minha bolsa um pequeno kit de maquiagem. Fui ate Lucca e disse;
_ Estou pronta, vamos?
_Você está linda! Ele fala me da um beijo no pescoço que me arrepia e diz.
_Como você consegue ficar tão cheirosa assim mesmo sem seus produtos pessoais?
_Você tem bom gosto com os seus. Digo e ele sorri.
_Obrigado. E pisca pra mim me guiando até o andar de baixo onde fica sua cozinha. Tem uma mesa posta, acredito que Lucca tenha alguém para isso, com certeza. Ele me guia até a mesa e pucha a cadeira para que eu me sente.
_Come você precisa se alimentar bem, nosso dia será longo. Lucca fala; pego um suco de laranja e um pedaço de bolo e me sirvo.
Lucca e eu comemos em silêncio e quando terminamos seguimos para a garagem de sua casa. Tem carros muito luxuosos mas Lucca pega um maior, espaçoso, creio que é o que ele usa para trabalhar entramos no carro e seguimos em silêncio até que;
_Se você não se importar vamos direto daqui para a empresa, estou confortável com esta roupa. Falo.
_Então pode ser se você se sente bem, que bom é um presente que escolhi enquanto você ainda dormia, seu vestido não tinha mais condições de ser usado sem ser lavado. Ele diz.
_Obrigada Lucca mas não posso aceitar um presente tão caro, sei que essas roupas custaram um bom dinheiro.
_ Assim fico ofendido se não aceitar, fui eu mesmo que escolhi e olha que não tenho muito jeito para essas coisas, diz e sorri.
_Então tudo bem eu aceito. Falo envergonhada mas seria grosseria recusar, apesar de não gostar de ser "bancada" por homem nenhum, sempre fui muito independente, mas o ato dele foi muito bonito se preocupou comigo e isso é belo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos de um CEO
RomanceLucca é um homem muito importante e bem visto na sociedade. Dono de um império, deixa seus concorrentes curiosos em como um homem pode ficar cada dia mais rico com apenas...