Alice
Acordei as 6:00 com o despertador do neu celular tocando, levantei fui para o banheiro fazer minha higiene tomei um banho lavei meus cabelos como toda manhã, sai do banho vesti um conjunto de lingerie novos coloquei um vestido midi azul com uma fenda da perna que ia até minha coxa,mas não até muito em cima. Hoje será meu primeiro dia de trabalho na empresa dos Rossi ja tinha ouvido falar no nome deles mas não conhecia nenhum, fui indicada por um professor meu da faculdade que ainda mantinha contato pois sempre fui uma aluna exemplar e com as melhores notas, estou recém formada em direito.Vim para Nova York ainda muito nova e senti na pele o que é estar longe da família, meus pais também sofreram muito quando decidi vir morar aqui para tentar um futuro e uma carreira de sucesso, no Brasil sempre me senti muito confortável porém não é isso que sempre almejava. Sou filha única mas nem por isso meus pais me deixavam sentir melhor que ninguém tenho total convicção daquilo que quero e nada vai me fazer parar.
Namorei meu ex colega de trabalho que assim como eu é um advogado porém ele atua na área criminalista e eu gosto mesmo da area trabalhista, David sempre foi muito atencioso e amável achei que iríamos longe nesse relacionamento ate que peguei ele aos amassos com uma loira no estacionamento do escritório que trabalhávamos, apartir desse dia disse para ele que sumisse da minha vista que não queria vê-lo nem pintado de ouro, ele ate tentou se explicar duas vezes mas o deixei falando sozinho. graças a Deus recebi essa proposta de emprego e não pensei duas vezes em sair de perto daquele embuste. David foi meu primeiro relacionamento depois que vim morar aqui, ate tive uma namoradinho no Brasil mais nada sério o que também teve um fim do mesmo jeito. Não perdoo traição! eu nunca tive aquele amor que dizem que tira a gente do chão por nenhum deles mas também não é por isso que vou me rebaixar a tanto, eu até gostava de David mas acho que foi melhor assim. Chegando aqui me matriculei em cursos de Inglês,Espanhol e Alemão o que me fez falar fluente as mesmas, tinha o básico do Inglês mas agora sou bem experiente e consigo falar sem medo. Agora tenho apenas um foco minha carreira, e não estou disposta a me abrir para relacionamentos no momento.
Saio dos meus pensamentos termino de me arrumar vou para a garagem do meu apartamento o mesmo que é bem modesto mas atende minhas necessidades no momento. Entro no meu carro e dirijo até a empresa para meu primeiro dia de trabalho, chego e sou orientada a ir para o oitavo andar do prédio o mesmo é uma estrutura magnífica e com designer atual mas também os donos são engenheiros famosos por aqui. Falo com a Secretaria que vim para trabalhar com Braian Devenport e ela me encaminha para a sala dele e diz para eu entrar que ele esta à minha espera, sorte que cheguei ate cinco minutos antes do combinado o que me fez receber elogios do mesmo. Nos apresentamos, ele é uma cara super simpático, bonito e elegante me explicou que eu iria auxiliá lo nos assuntos relacionados a empresa e me passou algumas pastas para organinar, eu ficaria junto com ele na mesma sala tinha uma mesa que ficava no canto da sala dele e ali mesmo eu faria todo meu trabalho. No meu horário de almoço fui a um restaurante próximo a empresa pedi meu prato, terminei de comer e em seguida voltei para a empresa a tarde passou como um vulto, ainda bem que não seria intediante meu novo emprego me dei super bem com Braian e ele foi muito profissional.
As 6hrs em ponto quando fui sair da sala vi um homem muito bonito nos seus trinta e poucos anos entrando no elevador foi tudo muito rápido mas pude ver o tanto que o cara era charmoso, gostoso sexy e um semblante sério, tinha cabelos loiros olhos azuis parecia as águas do caribe, bem musculoso em seu terno perfeitamente alinhado, dava para ver como o cara exalava beleza e auto confiança nossa que caralho de homem gostoso! Credo Alice deixa de ser doida logo no primeiro dia de trabalho e vc fica ai babando em um colega de trabalho se exempla minha filha! falo pra mim mesma e saio do meu momento safada e me direciono para o elevador social e penso o cara deve ser um dos chefes para estar no elevador particular.
Chego em casa tiro meu sapatos e deito no sofá, em seguida meu celular toca.
_ Fala minha linda! Digo para minha amiga sabrina.
_ Oi gostosa! E ai vamos comemorar seu novo emprego e por ter se livrado do ex o embuste. Ela fala e da uma risada escandalosa ela nunca foi com a cara de David.
_ Ai to com preguiça amiga deixa pra outro dia! Falo e ela logo responde:
_ Se liga amiga tem que aproveitar a vida você e muito careta, aliás to doida pra ir nesse barzinho me disseram que la frequenta so gente top!
_Ta bom Sabrina você não vai dedistir mesmo né. Falo e ela da gritinhos de alegria!
Dou tchau e desligo a ligação e vou direto pro banheiro tomo um banho quente e relaxante não lavo meus cabelos pois ainda estão cheirosos, saio do banho passo um hidratante no corpo , faço uma maquiagem nem forte nem tão simples solto meu cabelos os mesmo que são muito lisos e vão até o começo da minha bunda que também não e nada modesta dou uma ajeita neles e finalizo com um batom vermelho sangue. Escolho um vestido preto curto, coloco sandália de salto na mesma cor pego minha carteira com celular e as chaves, desço peço um táxi pois sempre que saio assim acabo bebendo.Combinei de encontrar com minha amiga em frente o barzinho, entro no táxi passo o endereço para o motorista e as 9:00 hrs em ponto estou em frente o barzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos de um CEO
RomanceLucca é um homem muito importante e bem visto na sociedade. Dono de um império, deixa seus concorrentes curiosos em como um homem pode ficar cada dia mais rico com apenas...