Alice
Confesso que fui pega de surpresa com o convite de Lucca, mas também fiquei muito feliz em saber que quer que eu o acompanhe. Ele não me deu detalhes apenas disse que tem um compromisso, deve ser alguma reunião com um possível cliente e também um breve descanso no fim de semana.
_ Eu fico muito feliz com o convite amor mas... não quero atrapalhar você não precisa me levar por educação, é um compromisso de trabalho eu entendo que você precisa ir...
_ Não acredito que você está pensando que eu quero te levar só por educação. Você precisa saber que não faço nada obrigado, ou para agradar as pessoas. Quero a sua companhia você me faz bem. Quando ele termina a frase tenho certeza que um brilho se acende no meu olhar. Meu namorado é tão lindo.
_ Então eu vou. Ele se aproxima e me enlaça em seus braços e eu o agradeço pelo convite. Beijo seu rosto e ataco seus lábios de forma nada delicada o que faz com que ele fique ofegante seu corpo corresponde tão bem ao meu toque sua boca é macia ágil, nossas línguas se acariciam em um ritmo quente. Separamos nossas bocas quase sem ar.
_ Tem um detalhe que não te disse a viagem não é a negócios é para a casa dos meus pais. Ele fala tudo de uma vez me deixando zonza.
_Para cas... para... ai meu Deus! O que eles vão achar de mim será que vão gostar que...
_Eu estava com medo de você achar cedo de mais para ser apresentada, e você aí preocupada com o que eles vão achar de você. Ele dá um sorriso parecendo aliviado.
_Tudo está sendo rápido com a gente mesmo, mas eu não me arrependo de nada. Te amo Lucca. Falo o abraçando novamente.
_Eu te amo Alice, você é muito importante pra mim. Não sei por que mas nunca fui de declarações nem nada e sinto necessidade de falar tudo que sinto para esse homem lindo, o tempo todo. Lucca é tão elegante, a forma como se movimenta tudo parece melhor ainda com seu modo de vestir seus ternos feitos sob medida, tem um charme só dele, sua aparência só complementa a obra que ele é.
_ Vamos sair na sexta-feira depois do expediente pode ser?
_ Pode sim vou deixar tudo organizado. falo olhando em seus olhos com um azul deslumbrante, ele me avalia por inteira e abre um sorriso safado tão branco e charmoso que chega amolecer meu corpo.
_Agora vou trabalhar. Falo dando um selinho demorado em seus lábios e saindo do seu escritório antes que resolva admirar ainda mais ele. Fiquei muito feliz por ele querer me apresentar a sua família mas também nervosa com a expectativa.
Nunca nenhum homem mecheu tanto com meus sentimentos como ele tem feito, sua beleza me encanta, mas a forma como ele me trata seus beijos a pegada forte, me deixa excitada como nunca antes, tenho medo que tudo acabe, mas mesmo assim vou me permitir viver essa história até quando der. Mesmo que confessamos nosso amor um ao outro ainda tenho receio de me machucar.
As horas passam rápido faço minhas coisas e vou saindo quando recebo uma mensagem de Lucca me convidando para ir tomar um drink. Respondo e combinamos de nos encontrar na garagem.
Ao encontrar com ele no local combinado, ele pede para que eu vá com ele em seu carro com o motorista e segurança. Deixo o meu carro e seguimos o caminho até um barzinho muito elegante perto da casa dele. Ao chegarmos sentamos em cadeiras longe dos demais clientes,com uma mesa perto de um bela vista da cidade, o garçom pega nosso pedido e somos servidos logo em seguida com o que Lucca diz ser o de sempre quando vem ao local e eu um drink de morango . Fico observando Lucca, quando conversamos coisas aleatórias como sobre o clima o gosto de nossas bebidas. Seu sorriso branco a forma de falar, como já disse antes, ele tem um charme só dele que me encanta cada dia mais ele chama atenção por onde passa por sua postura imponente, sua altura, seu corpo forte. Ele nesse momento está apenas com a camisa branca que estava usando por baixo do paletó do terno, e com a mesma calça social justa em seu belo corpo, e sem a gravata, o relógio com a pulseira em couro deixam ele ainda mais elegante, mesmo sabendo que nem se esse homem fosse pobre seria menos bonito, os acessórios que ele usa o deixam mais bonito ainda, confirmo meu pensamento quando passam mulheres por nossa mesa dando sorrisinhos idiotas só de vê-lo. Ele me olha estreitando os olhos e quase me engasgo com a visão excitante e sexy.
_ Posso saber a razão do seu pensamento? Ele pergunta.
_ Você. Antes que ele fale qualquer coisa vejo alguém que eu não queria ver mais na vida e ainda mais nesse momento se aproximando da nossa mesa.
_ Olá Alice quanto tempo, que bom te ver! O idiota do meu ex tem a cara de pau de me cumprimentar eu respondo apenas um oi seco. Em seguida estende a mão e cumprimenta Lucca que faz uma cara nada boa para ele.
__Você está sumida quanto tempo não te vejo! O babaca do meu ex torna exclamar, sendo que deixei muito claro da ultima vez não querer vê-lo nem pintado de ouro.
_ Estou trabalhando muito. Falo torcendo para que ele perceba minha pouca vontade de manter uma conversa com ele, mas parece que ele resolveu testar minha paciência hoje.
_ Então, não conhecia seu amigo conheceu no seu novo trabalho? Ele pergunta com a cara mais sínica que tem.
_ Não e sim. Lucca Responde por mim e lança um olhar intimidador para David e abre um sorriso sarcástico.
David balança a cabeça confuso e dá um sorrisinho sem graça.
_ Lucca é meu namorado. David empalidece na hora. E diz;
_ Não entendi sua resposta. David fala olhando nos olhos de Lucca que não recusa a encarada nada amigável.
_ Não, porque eu não sou amigo dela sou namorado. E sim nós trabalhamos juntos mas nos conhecemos antes. Fico aliviada ao perceber que Lucca não contou que é meu chefe, não que eu me preocupe com o que David pensa mas demonstra respeito e discrição dele em relação a mim.
_ Haa sim que bom. O babaca do meu ex continua em pé de frente para nós como se eu não tivesse nojo da cara dele. Quando penso que ele vai embora ele diz._ Espero que não tenham problema com o chefe por causa do relacionamento, sabe como é né, nem toda empresa aceita que os funcionários fiquem de namoro. Achei que David tinha acabado com sua cota de babaquices hoje mas depois dessa fico mais desanimada ainda e me perguntando como pude namorar com esse traste, mas nada fica escondido para sempre e ele já me mostrou o seu caráter naquele dia no estacionamento onde eu trabalhava e hoje só confirma mais ainda.
_ Com isso não teremos problema querido, pois o chefe se trata dele mesmo meu namorado o Lucca! Não é meu amor? Falo e olho para Lucca é dou um piscadela. David fica vermelho de raiva e sai sem se despedir, Lucca e eu sorrimos da idiotice do meu ex.
_ Pensei que não fosse revelar esse detalhe a ele. Lucca diz.
_ Não ia mas ele me tirou do sério! Falei e bufei ainda contrariada.
_ Acredito que ele se trata daqueles ex inconformados com o termino e que cometeram um sério deslise, estou certo? Fico boba com a rapidez de Lucca em captar as coisas e analisar a reação das pessoas.
Confirmo com um aceno de cabeça e Lucca percebe meu desconforto e muda de assunto. Terminamos nossas bebidas e resolvemos ir embora. Graças a Deus não vi mais o traste do David. Perdi as contas de quantos chingamentos usei para me referir a ele esta noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos de um CEO
RomanceLucca é um homem muito importante e bem visto na sociedade. Dono de um império, deixa seus concorrentes curiosos em como um homem pode ficar cada dia mais rico com apenas...