Lucca
Alice me surpreende cada segundo que passo com ela, pensei que recusaria meu pequeno presente, o que nenhuma das mulheres que ja tive fariam.
Chegamos na empresa e no estacionamento Alice tenta desvencilhar de mim para que não sejamos vistos chegando juntos.
_Lucca pooor favoor não faz isso ficarei desmoralizada se os funcionários da empresa pensarem que temos um caso, me deixa ir no elevador dos funcionários e sobe primeiro eu te peço. Alice me pede constrangida.
_Não se preocupe minha querida não vão pensar isso pois não envolver com colegas é uma regra minha que nunca tinha quebrado até você... não consegui terminar de falar e o elevador chegou. Aproveitei e peguei na mão de Alice e segurei firme entrando no mesmo.
_ Ai não isso vai acabar com minha reputação chegar com você um cara mulherengo e ainda por cima no elevador particular. Alice fala e eu dou uma risada.
_Alice para de drama isso não vai acontecer darei uma desculpa qualquer se alguém questionar sobre isso. Falo e a vejo revirar os olhos, o que me faz decidir brincar ainda mais com ela, meu humor hoje está excelente.
_So que vamos ter que parar no sexto andar para que eu resolva algumas coisas e você virá comigo como minha assistente e advogada. Alice não pensa duas vezes e se recusa imediatamente. E eu digo.
_Acho que você não pode se recusar está em horário de trabalho. Falo sério tentando fazer com que Alice acredite.
_Infelizmente não te obecerei, ainda não começou meu expediente tenho cinco minutos e mesmo que estivesse não iria isso seria meu fim. Fala e abaixa o olhar tentando ser convincente. Cara que mulher de atitude não teme nada nem ninguém não pensou duas vezes em me dizer um não. Estavamos parados dentro do elevador até que o mesmo foi solicitado apertei o oitavo andar onde ficava o meu escritório e dei uma conferida em Alice e porra que mulher gostosa, não a respondi quando se negou a fazer o que eu pedi mas agora vou lhe mostrar.
Me aproximei dela e a puchei para meus braços e a segurei firme encostada em meu corpo, sua bunda bem no meu ponto fraco senti ela arfar com a sensação mas logo tentou sair do meu abraço eu a segurei firme no lugar e disse em seu ouvido.
_ Esse será o preço por me dizer não, vai chegar abraçada comigo no nosso andar de destino. Alice quase entrou em pânico me pedia por favor e quando eu a vi encher os olhos de lágrimas, a acariciei o rosto e dei um selinho em sua boquinha perfeita e disse.
_Nunca farei algo contra sua vontade! era apenas um brincadeira. Falei e ela deu um sorriso fraco agradecendo e devolveu o selinho e voltou para seu lugar longe de mim e no mesmo instante a porta se abriu pois chegamos em nosso andar. Dei de cara com meu irmão Alex que devia ter acabado de chegar e estava de saída novamente.
_ Irmão te liguei ontem várias vezes para ir até você seu celular estava dando so caixa de mensagem estava aonde? Falou e eu olhei disfarçadamente para meu lado e Alice ficou vermelha.
_Primeiramente eu estava ocupado por isso desliguei meu celular, e segundo você perdeu a educação que nossa mãe nos deu? Falei e ele percebeu Alice ao meu lado e a cumprimentou.
_ Bom dia senhorita prazer me chamo Alex irmão de Lucca o mais bonito dos irmãos é claro! Sorriu e apertou a mão de Alice e beijou.
_ O prazer é meu me chamo Alice a nova assistende do sr. Braian. Alice fala e eu logo digo para meu irmão.
_Deixe de conversa fiada Alex e diz logo o que queria. Falei já estressado Alex tem o dom de me tirar do sério com suas piadinhas e quando se junta com Braian então tenho vontade de sumir.
_ uhool calma estressadinho!pronto meu humor acaba de ser arruinado por completo. Se vira para Alice e fala:
_ já te disseram que meu irmão se parece com um velho ranzinha senhorita Alice? Ela apenas sorri e discorda.
_ Pois então fique ciente querida e além do mais tem um humor do cão na maioria dos dias.Alice
Vejo Lucca apertar o maxilar, e ficar vermelho de raiva das brincadeiras do seu irmão, ainda realmente não tinha conhecido esse seu lado, pois comigo está sempre alegre. O Irmão de Lucca é seu oposto em aparência, Alex tem cabelos castanho escuros pele não tão clara, apenas os olhos são idênticos até o olhar marcante e intenso, seu porte físico é semelhante, mas Lucca é um pouco mais forte. Peço licença e saio rumo a sala do sr. Braian que não se encontra, coloco minha bolsa na mesa e abro meu computador e começo meu trabalho analiso algumas pastas que foram deixadas sobre minha mesa com certeza o meu chefe já deve estar aqui na empresa.
Faço umas ligações à respeito da empresa e meu celular apita. É Sabrina, perguntando se estou viva, rsrsrs com toda a situação me esqueci de avisar que dormi fora. Mando uma mensagem para ela dizendo que está tudo bem e que mais tarde conto tudo, e volto ao meu trabalho.Lucca
Assim que Alice se despediu puchei meu irmão para meu escritório e ele ficou dando risada de mim Letícia ficou nos olhando ele dando tchau para ela como se estivesse indo embora.
_ Senta seu chato. Falei e ele o fez.
_ Então descobriu o que você estava tentando? Falei.
_ Infelizmente ainda não so sei que é peixe grande pois o cara sabe como não deixar rastros. Alex falou e passou a mão pelos cabelos mostrando impaciência.
_ Quando eu souber quem é esse canalha juro que vou fazê-lo se arrepender de mexer em minha vida. Falo dando um soco na mesa e Braian entra em meu escritório.
_ Não bate mais na porta porra! falo exaltado.
_ Calma cara so tenho um assunto sério para tratar com você. Para Braian não ter levado em brincadeira o assunto deve ser bem sério mesmo.
_Senta. Falei apontando a cadeira pra ele.
_ A empresa está nas páginas dos principais jornais e a notícia é difamatória. Não consigo acreditar nisso esse otário está tentando me tirar do sério.
_ Quem você acha que pode estar soltando essas notícias falsas Braian? Falo já puto de raiva.
_ So consigo pensar em um nome irmão. Braian fala pois nos tratamos assim as vezes e nos consideramos irmãos, confio nele como em meus irmãos de sangue.
_ Paulo! Falamos os três juntos.
Este é um ex funcionário do tempo do meu pai, que acha ter sido injustiçado, por não ter conseguido chegar no cargo de diretor do setor de obras realizadas pela empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos de um CEO
RomanceLucca é um homem muito importante e bem visto na sociedade. Dono de um império, deixa seus concorrentes curiosos em como um homem pode ficar cada dia mais rico com apenas...