Cap. 16

772 50 4
                                    

Lucca
Sair com Alice e sempre muito gratificante, a companhia dela me faz bem, feliz eu diria completo. Levei minha namorada em um hotel e restaurante de um velho amigo de faculdade.
Alice ficou encantada, seus olhos brilharam mais ainda quando entreguei um pequeno presente que escolhi para ela pessoalmente, ela simplesmente me faz querer dar tudo a ela, ver seu sorriso como disse me completa.
_Que bom que você gostou minha linda. Falei depois que paramos o beijo quente e cheio de significados.
_ Eu amei, muito obrigada mesmo meu amor! Alice falou sorridente.
_ Você merece meu amor.
Convidei Alice para entrarmos na piscina aquecida, ela relutou um pouco mas acabou cedendo, pois me alegou não saber nadar eu disse que era rasa e eu não a deixaria um só momento.
_ Estou com medo! ela disse com voz manhosa de choro. Eu a abracei fui beijando cada pedacinho do seu corpo lindo e macio, enquanto tirava sua roupa e beijava sua boca com necessidade e paixão, mordia sua orelha e aproveitava a nossa proximidade para esfregar nela minha ereção dura como pedra, a deixei apenas de lingerie branca, que define melhor que tudo Alice, ela parece um anjo seu corpo, sua pele branca macia e cheirosa suas bochechas rosadas, esta mulher esta me fazendo perder o controle de tudo, quando estou perto dela esqueço tudo. Termino de me despir e fico apenas de cueca boxer branca, Alice olha meu corpo com desejo e quando para o olhar no meu pau e arregala os olhos parecendo ter esquecido o tamanho que é, fica envergonhada e me abraça.
_ O que foi linda? Pergunto retribuindo o abraço e sorrindo de leve.
_ É  quee... parece... ahh maior, as vezes tenho a impressão que vai me machucar. Ela diz ainda mais envergonhada.
_ Meu amor como se diz: se Deus fez é porque cabe, e eu tenho cuidado com você todas as vezes não é mesmo? Ela balança a cabeça em confirmação e sorri sem graça. Aproximo mais nossos corpos que estão quentes e sôfregos por atenção um do outro, nos beijamos nos sentimos, beijar Alice se torna um vício a cada dia maior, nossas bocas se entendem as línguas se encontram com desejo e prazer. Tiro o sutiã dela e abocanho seu seio direito chupo com cuidado mordisco o bico e em seguida faço o mesmo com o outro, a pego no colo e desço a pequena escada da piscina e sento no último com ela montada em mim, sem pararmos o beijo nossos corpos se arrepiam devido a água em contado  ou talvez o prazer que damos um ao outro. Coloco Alice sentada e abro suas pernas beijo suas cochas e sinto o perfume único do seu sexo enquanto ela se entrega a gemidos ainda contidos. Retiro sua minúscula calcinha e fico por cima dela aberta pra mim, a água não chega a cintura de Alice onde a coloquei, coloco a língua em seu clitóris que implora por atenção, chupo, dou leves mordidas e que a faz arquear de prazer soltando gemidos altos em comparação aos primeiros ela agarra meus cabelos me incentivando continuar. Eu chupo penetro a língua em sua entrada e quando a vejo próxima ao clímax falo.
_Ainda não querida esse será seu castigo só poderá gozar no meu pau, bem gostoso quero sentir essa boceta quente me apertando ainda mais. Não me esqueci de mais cedo. Alice choramingou querendo gozar. Coloquei um dedo nela a preparando para me receber e a safada pediu mais então introduzi dois e continuei com os movimentos circulares em seu clitóris ela gemeu alto e eu abafei com um beijo, mordi seu lábio inferior e chupei sem deixar de dar atenção a sua boceta gostosa quente, escorregadia  que me deixa louco.
_ Eu não aguento mais amor deixa eu... ahhh. Alice implorou enquanto em um movimento ágil a pequei no colo em seguida guiei meu pau na sua entrada deliciosa, quente apertada. Nós dois gememos com a sensação de preenche-la comecei movimentar dentro dela e a coloquei encostada na beirada da piscina a água chegava na sua cintura seus seios balançavam com nossos movimentos o que me deixava com mais tesão. Apertei seus seios massageando os bicos beijando sua boca como um louco, Alice gemia e se contorcia de tesão e eu não conseguia mais me segurar.
_ Vem goza pra mim gostosa. Alice me obedeceu no mesmo instante senti seu corpo tremer sua boceta me apertando deliciosamente, em seguida seu corpo amolecer com o orgasmo intenso que teve.
Não conseguindo me controlar mais ao ver como ela fica linda gozando no meu pau, recomeço as investidas fortes ela arranha minhas costa e me beija provocante mordendo lambendo, quase sem ar sinto meu clímax chegar forte como uma onda e Alice rebolando no meu pau enquanto derramo meu sêmen em sua doce boceta.

Alice
Saímos da piscina, e Lucca fez questão de me carregar até o banheiro que era tão grande e Luxuoso que me fez ficar ainda mais encantada com a suíte.
Tomamos banho em meio a carícias e beijos, nos secamos e nos dirigimos a cama ainda nus. Quando vi que Lucca já estava duro novamente dei um risadinha e o beijei.
_ Não me canso de te comer querida. Ele disse com a cara mais lerda e sorriso safado.
_ E eu não me canso de dar pra você  querido. Respondi e ele se deitou de costa e me beijou.
_ Fica de costas pra mim e me chupa vai gostosa. Meio sem jeito me posicionei e ele me incentivou e me orientou, senti seu pau soluçar na minha boca o que me fez entender que estava indo bem, quando me senti ainda mais excitada com os gemidos roucos carregados de prazer de Lucca, pensei que não poderia melhorar, mas ele me segurou pelo quadril e sua língua esperta lambeu toda extensão da minha boceta e me fez arquear, ele me chupou deu leves mordidas e eu perdi a concentração no que estava fazendo e comecei engasgar com seu pau que estava indo fundo na minha garganta. Lucca me virou preocupado me beijou daquele jeito que me deixava sem direção.
_Senta no meu pau e rebola pra mim. Ele disse e guiou seu pau duro na minha boceta e eu fiz o que ele pediu rebolei cavalguei no seu pau. Lucca gemia e eu o acompanhava a sensação de preenchimento a dureza do seu membro que parece ter achado meu ponto de prazer aqui dentro me fez chegar ao clímax e Lucca me acompanhou se derramando dentro de mim com seus jatos potentes e quentes a sensação é sempre maravilhosa. Nos aconchegamos deitei em seu peito sentindo os meus batimentos e os dele se acalmarem, um sono arrebatador foi me vencendo.

Nas Mãos de um CEOOnde histórias criam vida. Descubra agora