Lucca
Depois de desligar a ligação e combinar de ir buscar Braian para ir so no meu carro. Visto uma camiseta gola polo vinho e um jeans escuro e sapatos preto. Desço e vou pra minha garagem onde ficam meus "bebês" meus três carros e uma moto, decido ir na minha mais nova aquisição minha land rover evoque azul.
Chego em frente a cobertura de Braian e logo o vejo, ele entra no carro e vamos direto para o barzinho.
Entramos e sentamos nas cadeiras que ficam perto do balcão do bar, a pista de dança e o palco ficavam do lado de traz da perede que divia o bar e a pista tomamos umas doses de uisque até que decido dar uma volta Braian fica no mesmo lugar. Fico observanto as mulheres dançando até que vejo uma que me faz deseja ter ela na minha cama. Ela tem a pele bem branca cabelos lisos cor castanho claro, que chegam ate a bumbum que aliás é redondinho e suas curvas são perfeitas, e que sintura, tão fina e proporcional aquela bunda perfeita. Ela dança com uma mulher que parece ser amiga e parece ja estar um pouco alegre pelo drink que segura enquanto dança, sua amiga se afasta um pouco e aproveito para me aproximar.
_Oi linda está acompanhada? Pergunto e ela me olha de cima em baixo e responde:
_Não estou só, quer dizer com minha amiga!
_Então podemos nos conhecer e dançar?falei.
_Podemos sim! Ela falou e deu um sorriso tímido e voltou a dançar.
_Você é muito bonita!falei no ouvido dela e a mesma deu um sorriso e virou de costas pra mim rebolando ao som da musica. Hoje não estava tocando musica ao vivo mas tinha um dj que animava muito.
Nossa aquela mulher so com uma dança estava me deixando louco de tesão senti meu pau dar sinal de vida e abracei ela por traz.Alice
Assim que encontrei com minha amiga entramos e bebemos dois drinks cada uma, pegamos mais um e fui dançar e Sabrina me acompanhou. O barzinho era muito alegre tinha muita gente se divertindo, eu confesso que ja estava meio alta pois não tenho costume de beber é so de vez enquando que me dou a liberdade, como diz minha amiga eu sou muito careta! Estou dançando e de repente vejo Sabrina se afastar para conversar com um cara. Continuo dançando e vejo um cara lindo se aproximar de mim, ele me cumprimenta e não consigo disfarçar olho ele com desejo! pergunta se estou acompanhada eu digo que não, trocamos mais algumas palavras e volto a dançar e então passa um braço em volta da minha sintura e me pucha pra mais perto de si. Sindo um calafrio percorrer meu corpo que homem quente meu Deus. Sinto meu corpo esquentar e ele fala em meu ouvido com uma voz rouca carregada de desejo e sinto sua ereção para cima da minha bunda ele é bem mais alto que eu parece uma parede de músculos de tão forte.
_ Posso te beijar linda? Não penso duas vezes e me entrego ao beijo quente com gosto de menta e uisque, que a boca dele tem, o beijo vai ficando cada vez mais quente ele chupa minha língua eu mordo aquela boca linda dele que ja é vermelhinha e vai ficar mais se depender de mim, ele aperta minha sintura e quando vejo ja estamos passando as mãos um no outro então ja sem ar paramos o beijo.
Que homem gostoso do caralho gente nunca senti o que esse homem me fez sentir um calor entre as pernar e vontade de ir além do beijo. Sim eu ainda sou virgem mas não me envergonho disso tudo tem sua hora é assim que penso.
_Vamos sair daqui para um lugar mais reservado? Ele fala
Eu sei porque ele quer ir para outro lugar! Antes que eu o respondesse começou uma discussão e um emprurra empurra perto de nós e eu aproveitei para fugir!
Sim eu fugi dele contra minha vontade, quer dizer a vontade do meu corpo mas sabia que estava fazendo o certo. Encontrei com Sabrina e a chamei para ir embora pois amanhã eu tinha que trabalhar. Ela so estudava teve sorte de ser bem nascida e não precisa trabalhar para se manter.
Decidimos dormir na minha casa pois ficava mais perto e ja era muito tarde. Chegamos no meu apartamento peguei um pijama para minha amiga vestir e vesti o meu e caímos na cama.
Acordei sobressaltada pensado que meu despertador tivesse falhado mas ainda faltava dez minutos para ele ativar, me espreguicei e fui para o banheiro tomei meu banho escovei os dentes e fui secar meu cabelo ainda enrolada na tolha Sabrina ainda estava descabelada e espalhada na minha cama ela é uma mulher muito bonita loira natural olhos verdes e um corpo que deixa muito marmanjo babando por ela!ela ainda dormia serena como um anjo.
Me passaram as cenas de ontem à noite com o cara que nem perguntei o nome, mas que me fez sentir e desejar me entregar como nunca antes. Ele me fez sentir frio e calor me arrepiar inteira e meu íntimo se contrair. Que homem lindo meu Deus olhos tão azuis intensos, um corpo desenhado e sarado a boca ai meu Deus so de pensar naquela boca vermelha e quente. Voltei a realidade e comecei me arrumar para ir trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas Mãos de um CEO
RomanceLucca é um homem muito importante e bem visto na sociedade. Dono de um império, deixa seus concorrentes curiosos em como um homem pode ficar cada dia mais rico com apenas...