~no meu banheiro ~
S/n: Não seria mais fácil eu desejar seu cabelo de volta?
Bakugou: Não, eu não confio em você. Você pode desejar outra merda ainda pior.
Nesse ambiente de pura confiança eu comecei a tentar tirar a tinta. mas o banco era um pouco baixo demais e ele em pé eu não alcanço, ou seja, dor nas costas.
Eu estava gostando daquilo de certa forma, pois ele estava muito próximo, sem camisa e eu mexendo no seu cabelo. Alguns momentos a tinta ficava em suas costas e eu confesso que eu passei a mão com uma desculpa pronta porquê eu estava esperando uma reclamação ou um grito, mas não aconteceu nada.
Depois de horas tentando tirar a tinta eu decidi fazer ele ficar com raiva, foi quando eu joguei água no rosto dele de propósito.
Vamos repassar o meu plano:
1- Jogar água na cara do bakugou.
2- Falar " nossa que desastrada que eu sou, me desculpe Katsuki "
3- Ficar seria e não rir.
4- torcer para ele me perdoar.O plano é muito simples aí adivinha o que eu faço...
O Primeiro eu consegui cumprir, mas do segundo passo em diante... Eu gaguei é comecei a rir.
Bakugou: SHINEE! O QUE VOCÊ ACHA QUE TA FAZENDO, NERD? - Missão cumprida deixei ele com raiva kkkkkk.
S/n: Fica calmo, foi só um pouquinho de água. Você não vai morrer afogado. - Eu realmente não tenho noção de limites.
Bakugou: Sua... - Nesse momento ele me jogou água que deixou minha roupa molhada e me impressou na parede do banheiro, colocando as duas mãos na parede uma na altura do meu pescoço e outra na altura da minha cintura. Naquele momento a gente estava tão perto que eu conseguia sentir a respiração dele e ele a minha, por um breve momento a gente ficou assim, mas eu tinha que estragar tudo...
S/n: Precisamos terminar de lavar o seu cabelo e retirar todo o resíduo de tinta que tem nele.
Bakugou: O porquê que você tá nervosa? - Ele me olhou com um olhar um tanto malicioso.
S/n: E-E-eu não tô nervosa. Quem lhe falou uma coisa dessa? Isso é pura especulação, sem fundamentos.
Bakugou: Quando você tá nervosa você ficar rindo, começa a gaguejar ou começa a falar difícil. - nesse momento ele estava com um sorriso fofo no rosto.
Como ele sabe de tudo isso??
S/n: isso não é verdade. - E fiz uma carinha de emburrada.
Bakugou: Você fica tão fofa com raiva. - Ele colocou a mão no topo da minha cabeça e desarrumou meu cabelo.
S/n: Eu não sou fofa. Agora cala a boca e deixa eu terminar isso que eu tô cansada já. - falei apontando para o banquinho.
Bakugou: Quem manda usar demais sua individualidade.
S/n: Eu queria ganhar de você e acabei me cansando demais.
Bakugou: Então pronto.
S/n: Cara- levanto os braços me esticando- minhas costas estam doendo, você poderia ficar de joelhos no banquinho assim eu não precisaria me abaixar.
Bakugou: Eu não, vou ficar com meus joelhos doloridos.
S/n: Aff
Bakugou: Eu tenho uma solução para esse problema.
S/n: E qual seria?
Bakugou: senta no meu colo, a altura vai ficar perfeita.
Realmente a altura iria ficar perfeita, mas sei lá... Será que eu devo aceitar?
Bakugou: iai? senta aqui.
Que frase é essa?
S/n: T-ta bom.
Eu me sento no colo dele e puxei a cabeça dele um pouco pra baixo pra conseguir alcançar todo o cabelo.
Depois levanto a cabeça dele um pouco e ele faz um som em desaprovação.
S/n: O que foi?
Bakugou: É que eu estava tendo uma ótima visão, mas você me atrapalhou.
S/n: Peraí, do que você tá falando? - nesse momento eu olho pra baixo vendo minha blusa molhada marcando os meus seios e fico muito vermelha. - Seu tarado.
Ele me olha e segura a minha cintura me puxando pra mais perto dele.
S/n: O que você tá fazendo?
Bakugou: Te trazendo pra mais perto de mim, Teddybear.
Eu fiquei sem reação apenas continuei limpando o seu cabelo, enquanto ele passava uma das mãos na minha coxa esquerda e a apertava.
S/n: Eu já terminei - falo levantando - Seu cabelo tá limpinho.
Ele Também levanta se aproxima de mim é fala:
Bakugou: Obrigada, teddybear. A gente se vê por aí - me dá um beijo no cantinho da boca e sai.
Que abusado.
●●●●●●●●●●●●●●
🦋🦋🦋 Nota da Autora:
Oi, leitores e leitoras.
O que estão achando da história?
Deixa aquela estrelinha pra mim por favor 😳 👉🏻👈🏻
E comenta o que estão achando da história ou se tiver alguma dúvida, pergunta ou algo do tipo.
aceito críticas, mas eu não vou ficar quieta.
É isso... Até o próximo capítulo. 🦋🦋🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Outro Universo
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incriveis" Eu sempre ouvi essa frase sendo dita por pessoas que tiveram seus corações quebrados porquê confiaram em um sentimento incerto e que nunca os prometeram nada, mas mesmo assim criaram uma grande e imensa...