‐---------------------------
🪐🪐🪐Nota da autora:
Bom... Eu vim pedir desculpas por não ter postado capítulo esses últimos dois dias. Digamos que eu estava precisando de descanso.
Como vocês devem ter percebido os comentários aumentaram bastante e eu não perdi a mania de ler cada comentário e responder alguns.
Eu também estava sem saber o que escrever parar vocês, e eu estava um pouco triste e pensativa porque essa fanfic está prestes a acabar.
Ainda faltam algumas coisas para a acontecer é claro, mas ela não vai durar muito...
É isso... Beijos e fiquem com o capítulo. 🪐🪐🪐
‐------------------------
*Bakugou POV*
Eu acordo e vejo a minha garota no meu peito. Eu tô muito feliz que agora ela minha namorada... Eu tenho a garota mais linda do mundo como minha namorada.
Nem acredito que você está aqui... Que eu estou aqui...
Fico observando ela sem reação.
Será que eu... Melhor não ela pode acordar... Melhor não fazer carinho... Mas eu quero...
Eu fico colocando a mão perto do cabelo dela e retiro.
Ela começa a despertar.
Bakugou: Aí desculpa. Eu te acordei?
S/n: Claro que não seu besta. - Fala levantando e indo em direção ao banheiro.
Passa um tempo ela sai do banheiro e eu entro em seguida.
Minha escova de dentes ainda está aqui kkkkk achei que ela tinha jogado fora...
Bakugou: Achei que você tinha jogado fora a minha escova de dentes. - Falo saindo do banheiro depois de fazer o que eu precisava.
S/n: A-ah... É que eu achei que você iria precisar quando você dormisse aqui...
Eu vou até ela dou um beijo na testa dela e sorrio.
Bakugou: Fofa.
S/n: "Fofa"? PORRA NENHUMA. - Fala cruzando os braços brava.
Bakugou: Você brava é ainda mais fofa.
S/n: Ah é... então vem... - Fala fazendo pose de luta.
Bakugou: O que você tá fazendo?
S/n: Você e eu... Uma luta sem usar a individualidade. Topa?
Isso vai ser interessante...
Bakugou: Eu topo.
A gente começa a brigar. Eu derrubo ela no chão, ela me puxa para o chão fazendo com que eu fique em cima dela. Eu começo a encara-lá.
S/n: Sabe qual é o seu problema? - Fala ofegante.
Bakugou: Qual? - Falo também ofegante.
Ela me empurra pro chão e fica em cima de mim prendendo os meus braços perto da minha cabeça.
S/n: Você se encanta muito rápido. - Fala ofegante.
Ela está muito próxima de mim, ela está sentada em cima de mim meio esticada para conseguir prender os meus braços, fazendo com que seu rosto fique muito próximo do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Outro Universo
Fiksi Penggemar"Pessoas confusas machucam pessoas incriveis" Eu sempre ouvi essa frase sendo dita por pessoas que tiveram seus corações quebrados porquê confiaram em um sentimento incerto e que nunca os prometeram nada, mas mesmo assim criaram uma grande e imensa...