S/n: De alguma forma eu tinha que beija alguém, mas quem?
Passei um bom tempo pensando nisso, e hoje eu fui convidada para um rolê com os meus amigos, então vai ser hoje, tem que ser hoje.
Sabe o porquê que eu sei que vai ser hoje? Pelo simples fato que eu conheço muito bem os meus amigos e nesses encontros a gente sempre acaba na casa de alguém do grupo e sempre ( é sério mesmo sempre) tem aquela famosa brincadeira da garrafa, sabe aquela brincadeira de verdade ou desafio, é exatamente.
Então sempre alguém acaba beijando alguém. E dessa vez tem que ser eu.
me arrumei e fui para a casa de uma das minhas amigas que também iam
Cheguei na casa da Agatha e lá estavam outros amigos meus. Tudo normal até que cancelaram o rolê e decidiram ficar por ali mesmo.
E como eu falei começaram a famosa brincadeira. E como eu sou muito sortuda a primeira pessoa a responder a pergunta " Verdade ou desafio?" foi eu.
Mirella: Verdade ou desafio?
S/n: Tá, pra vocês não falarem que sou muito certinha dessa vez eu vou escolher, desafio. - eu precisava fazer isso.
Mirella: Mentira haha, S/n escolhendo desafio? estou surpresa - Falou a garota que se acha melhor que todo mundo. - Já que é assim, Eu te desafio a beijar a Maria.
S/n: Se ela quiser eu topo.
O caderno falou que eu precisava beijar alguém não falou quem, e gente eu sou bi.
Maria: Eu topo, por mim não tem problema nenhum.
Então a gente levantou. E eu estava tão nervosa quanto ela.
Eu puxei ela pela cintura e ela me beijou. O beijo foi demorado e lento, foi muito bom e desafio cumprido os dois.
[...]
Quando eu chego finalmente em casa eu vou diretamente no caderninho para ver se ele falou alguma coisa.
Mãe: Já comeu?
S/n: Já! – Falo já subindo as escadas.
E no caderninho estava escrito:
“ Desafio concluído!
Agora que você entendeu como funciona, Deseja alguma coisa? ”
- Vou pensa em algo
“certo”
Eu passei o resto da noite pensando como eu poderia pedir para ir ao universo de Boku no hero, Afinal era a minha única oportunidade de conhecer ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Outro Universo
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incriveis" Eu sempre ouvi essa frase sendo dita por pessoas que tiveram seus corações quebrados porquê confiaram em um sentimento incerto e que nunca os prometeram nada, mas mesmo assim criaram uma grande e imensa...