Acordei primeiro que ele e vi que estava bem cedo, não quis acorda-ló então levantei devagar da cama tomando cuidado para não acorda-ló e senti que estava muito frio, peguei um moletom dele e saí do quarto.
????: Sério isso? - Eu me assustei com uma voz inesperada, quando virei vi o Kirishima me olhando.
S/n: Ah oi Kirishima.
Kirishima: Ele te contou, né?
S/n: Contou exatamente o que?
Kirishima: O porquê do que aconteceu ontem.
S/n: Pra falar a verdade ainda não justifica o que você fez, mas contou sim.
Kirishima: Eu sei que foi errado, mas eu te vi primeiro.
S/n: Posso te falar uma coisa? - Ele confirma balançando a cabeça- Se todas as pessoas que sentiram atração por uma pessoa e outra pessoa teve mais iniciativa que ela e acabou ganhando o coração daquela pessoa, e essas pessoas que não tiveram nenhum tipo de iniciativa quisessem se vingar por isso o mundo estaria um caos... E também não faz o menor sentido querer se vingar por isso.
Kirishima: Por que não?
S/n: Pelo simples fato de que a culpa é toda sua... Foi você que escolheu não tomar nenhuma atitude, nenhuma iniciativa, escolheu não demonstrar. Quando você não demonstrar que quer a pessoa... Ela segue em frente e encontra outra pessoa.
Kirishima: Mas o Bakugou é meu amigo...
S/n: Sim, ele é seu amigo, mas raciocina comigo... Você falou pra ele que tinha interesse em mim? Ou que estava gostando de mim?
Kirishima: Não.
S/n: Eu sei que o Katsuki tem poderes, mas ele não consegue saber o que as pessoas pensam ou sentem. Você tem que entender que em nenhum momento você demonstrou que se sentia atraído por mim.
Kirishima: Isso não é totalmente verdade...
S/n: Não é totalmente verdade? Cara, o Denki mostrou se sentir mais atraído por mim do que você...
Kirishima: E o Bakugou demonstrou?
S/n: Do jeito dele, sim. O Katsuki tem um jeito só dele de demonstrar o que sente e eu consegui ver isso.
Kirishima: Mas o Bakugou é tão rude e grosso.
S/n: Sim eu sei. Mas me contaram que eu fui a única pessoa que bateu de frente com ele.
Kirishima: Não tô acreditando nisso, não consigo acreditar...
S/n: Eu conheci um lado do Bakugou que ninguém conhecia...
Kirishima: E você ainda tá com o moletom dele... É humilhante te ver assim... Eu consegui te perder pro Bakugou, pro BAKUGOU.
S/n: Você nunca me teve... Não gosto de pessoas que não tem atitude.
Kirishima: Isso machuca.
S/n: Machuca? Engraçado eu não senti um pingo de empatia da sua parte quando você fez aquele desafio e magoou o Katsuki... Você tem ideia de quando eu fiquei mal com aquele jogo? O quão eu fiquei mal em ver o Katsuki se torturando tentando esconder a raiva?
Kirishima: Me desculpa, eu não sabia que você iria ficar mal minha vontade era me vingar do Bakugou.
S/n: Só que você não pensou nas outras pessoas ao seu redor, não pensou em ninguém além de alimentar o seu próprio ego. - Fiz uma pausa e continuei- Como você conseguiu envolver o Todoroki e o Midoriya nessa palhaçada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Outro Universo
Fanfic"Pessoas confusas machucam pessoas incriveis" Eu sempre ouvi essa frase sendo dita por pessoas que tiveram seus corações quebrados porquê confiaram em um sentimento incerto e que nunca os prometeram nada, mas mesmo assim criaram uma grande e imensa...