◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈
Então eu terminei, encontrei a maneira perfeita para trazer os meus pais.
O desejo seria, que meus pais viriam para o universo de Boku no Hero e que o resto do nosso universo esqueceria a gente totalmente, e que meus pais achariam que sempre moravam aqui, ou seja, eles saberiam de tudo. Desde os Heróis, os colégios, sobre as individualidades, eles até teriam uma.
Meu pai teria o poder igual ao meu e a minha mãe o poder de mover as coisas com a mente.
A Melanie como cortesia me levou para o meu universo sem precisar de desafio, pois segundo ela o último desafio valeria pelos dois.
Melanie: Pronta para o seu último desejo?
S/n: Pronta.
Então eu fiz o meu último desejo deixei o caderno na porta da casa de uma garota e em meio a lágrimas esperei a Melanie me falar o meu último desafio, o que foi o mais surpreendente.
Melanie: Seu desafio é ficar pra sempre com uma cópia do caderno, sem os poderes que ele tem, apenas com a função de nunca me abandonar. - Ela me entrega a cópia do caderno e eu o pego.
S/n: Ah, Melanie... - Eu a abraço forte com os olhos fechados.
Quando volto a abri-los eu estou de volta ao dormitório e recebo uma ligação.
Eu olho e no identificador de chamada estava escrito "Mãe", eu olho para a Melanie incrédula.
Melanie: Atende!
Eu olho de volta pro celular e atendo.
S/n: Mãe? É a senhora mesmo?
Mãe: E quem mais seria? - Reconheço na hora a voz da minha mãe, é ela mesmo - Apagou o meu número foi? - Diz ela irritada.
S/n: Não, não foi isso.
Mãe: Bom... Eu só tô ligando para avisar que não volte para casa nesse fim de semana, porquê o seu pai com tanta idade ainda não sabe que precisa ser específico com o bendito do local aonde ele quer que as coisas fiquem.
S/n: Ele fez de novo? - Não faço a menor ideia do que ele fez, mas tô tentando agir naturalmente.
Mãe: Pois é, parece que nunca aprende. Foi desejar uma piscina, e esqueceu de especificar a merda do local se ele não corresse teria ficado preso debaixo da coisa. Por sorte ele correu, mas com a correria acabou caindo e torcendo o tornozelo e vamos ter que ficar uns dias no hospital. - Diz irritada, mas ela tá preocupada.
S/n: Mas ele vai ficar bem? - Falo preocupada.
Mãe: Lógico que vai, vaso ruim não quebra. - Eu soltei uma risada - Bom era só isso, se cuida tá. Ainda não me acostumei com esse lance de você ter decidido ser Heroína. Poderia ter escolhido uma profissão menos arriscada.
S/n: Mas esse é o meu sonho. A gente já conversou sobre isso.
Mãe: É eu sei, mas se cuida. E vê se não esquece e comete os mesmos erros que o seu pai.
S/n: Tá bom, Mãe. Kkkkkkkkk
Mãe: Deveria ter nascido com a minha individualidade, aí sim. - Diz em tom de narcisismo
S/n: Mãe? - Falo em tom de reprovação.
Mãe: Ah, tá bom. Beijos, te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Outro Universo
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incriveis" Eu sempre ouvi essa frase sendo dita por pessoas que tiveram seus corações quebrados porquê confiaram em um sentimento incerto e que nunca os prometeram nada, mas mesmo assim criaram uma grande e imensa...