Quando a gente olha de novo para a Ichigo ela tá se jogando em cima do Bakugou.
O que essa vadia pensa que está fazendo?
*S/n off *
*Bakugou POV *
Eu me despedi das meninas e fui a caminho da mesa de bebidas.
Acabei me distraindo conversando com algumas pessoas que estava por ali, além do Pikachu me enchendo o saco com um monte de baboseira que sinceramente eu não faço a mínima ideia do que se trata.
O Kaminari finalmente desiste e vai embora, mas veio coisa pior do que a chatice do Kaminari...
A insistência da Ichigo.
Ichigo: Olá, Bakugou. - Fala chegando perto de mim.
Bakugou: O que você quer?
Ichigo: Você é tão rude... Do jeitinho que eu gosto...
Bakugou: Eu não vejo motivos pra ser legal. E sai da minha frente que eu tenho coisa melhor me esperando. - Pego as bebidas e tento sair, mas sou impedido.
(🪐🪐🪐Autora: É treta que vocês queriam... Então tá aí. Apreciem com moderação.🪐🪐🪐)
Ichigo: Por que tanta pressa? A noite é uma criança... - Fala saltando na minha frente e colocando sua mão no meu peito.
Bakugou: Sai da minha frente, Garota! - Eu olho para a S/n e ela está só.
Peraí... O que aquele FILHO DA PUTA PENSAQUE ESTA FAZENDO COM ELA?!
Bakugou: ME LARGA, eu tenho um negócio para resolver...
*Bakugou off *
*S/n POV *
A Ichigo estava literalmente se jogando em cima dele. Me desperto dos meus pensamentos quando a Mina me chama.
Mina: S/n.
S/n: Oi.
Mina: Eu preciso fazer um negócio agora. Daqui a pouco eu volto, Tá?
S/n: Claro, vai lá!
Ela sai e eu fico perto da parede observando o movimento quando um garoto alto, que eu não faço a menor ideia de quem seja, vem pra cima de mim.
S/n: Que porra é essa? - Falo tentando empurrar ele de cima de mim.
????- Calma, gatinha! A gente está só se divertindo... - Fala vindo cada vez mais pra cima de mim me prendendo contra a parede.
Ele é bem forte, eu não estava conseguindo sair dali, Não estava conseguindo fazer um desejo eu tinha sobrecarregado eu havia feito muitos pedidos hoje.
S/n: Sai de cima de mim, seu babaca.
????- Relaxa, gatinha. Eu não mordo não... Só se você quiser.
S/n: Eu quero que você saia de cima de mim.
Bakugou: Seu pedido é uma ordem.
Quando consigo entender o que aconteceu eu apenas vejo o Bakugou em cima do cara batendo muito nele e a Mina do lado dele dando...
Apoio?
Bakugou: Se ela não olhou pra você, se ela não quis o prazer que era te conhecer
Mina: Como se fosse um prazer...
Bakugou: Bota seu rabo entre as perna e segue seu baile que essa mina não vai corresponder
????- Foi mal cara, eu não sabia que ela era sua garota.
Bakugou: Tem uns que pega na cintura como se fosse frescura a mina não o querer
Tem uns que puxa no cabelo como se ela fosse olhar e dizer, oi meu bebêMina: Ô mano, por que?
Bakugou: Tem uns cara que agarra a mina na balada, se ela tá acompanhada ele pede desculpa se o cara vê
O corpo não é dele, é dela, então pede perdão pra ela e depois vai se fuder.S/n: Eu quero falar algumas coisas também.
Mina: Vai em frente.
S/n: O que a mente fala pode ser que o tempo cure
Quanto mais o ódio dure mais eu tenho que falar
Me parece inseguro quais verdades que não furam
Esse papo eu já ouvi e não preciso nem citar
Como adora incomodar isso tudo é meu e tu nunca vai poder tocar
Tenho que dizer a mira tá na sua testa não me testa que tá fácil te ver falhar então vai
Na falha o seu Deus te perdoa e abençoa mas a deusa vai fazer tu pagar
A ideia que a vida é boa te amaldiçoa então nunca vai poder reclamar
Os cara não entenderam que pra ser envolvido tem que falar baixinho e que tomar cuidado
Toda toda esquina a gente esbarra e na rua é uma desgraça sempre chama crueldade pra fazer parar.(🪐🪐🪐Autora: Sim, é a música que coloquei no capítulo. Projota, Cinthya Luz- Saí de Rolê🪐🪐🪐)
Mina: Falou tudo.
Bakugou: Da o fora daqui antes que eu mude de ideia. - Fala expulsando o cara dali.
O cara saí correndo sem nem olhar pra trás.
Bakugou: Você tá bem? - Fala me abraçando.
S/n: Eu tô bem sim, graças a você. Obrigada.
Mina: Se quiser ir pro quarto nós vamos entender.
S/n: Não, nãoeu vou ficar. Não vou deixar um babaca desse estragar a minha diversão.
Momo: Mas mesmo assim não tem mais clima pra festa - Ela pega o microfone do Dj- Galera a festa acabou, muito obrigada pela sua presença, mas não temos mais clima pra festa então tchau até a próxima.
A gente se sentou no sofá e todos começaram a sair.
Midoriya: Que noite... S/n Você tá bem?
Todoroki: É você tá bem mesmo?
S/n: É muito fofo da parte de vocês se preocuparem, mas eu tô bem. Não precisa se preocupar...
Quandos os últimos convidados saíram a gente ficou na sala .
Denki: Vamos brincar de desafios?
Mina: Desafios?
Denki: É, já que estamos em uma roda, seria basicamente cada um teria sua vez na roda. E você poderá desafiar qualquer pessoa da roda. Se não cumprir o desafio bebe um pouco de vodka. - Ele e a Momo mostram litros de vodka nas mãos.
S/n: Aonde vocês arrumaram vodka?
Denki: A Momo arrumou pra gente.
Uraraka : Tem certeza de que isso vai dar certo?
S/n : Uraraka a intenção dessa brincadeira com vodka é da errado mesmo .
Jirou: se fosse pra dar certo não utilizaremos vodka.
Mina: A gente usava água ou refrigerante.
Bakugou: isso vai ser interessante.
S/n: isso vai dar merda.
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
🪐🪐🪐Nota da autora:
Oi leitores e leitoras.O que estão achando da história?
O que vocês acham que vai acontecer??
Deixa aquela estrelinha pra mim por favor
É isso... Beijos até o próximo capítulo. 🪐🪐🪐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontrei Em Outro Universo
Fanfiction"Pessoas confusas machucam pessoas incriveis" Eu sempre ouvi essa frase sendo dita por pessoas que tiveram seus corações quebrados porquê confiaram em um sentimento incerto e que nunca os prometeram nada, mas mesmo assim criaram uma grande e imensa...